02 June 2010

Hoje resolvi dar uma olhada no blog, ler meus posts antigos. Eh incrivel como me transporta no tempo, e parece mentira que tudo isso aconteceu comigo. Nao canso em dizer que eh surreal estar aqui, tendo passado por tanta coisa. Acho que eh assim que um sobrevivente de algum desastre se sente, ou seja, grato, feliz, mas uma sensacao estranha.


Ja passou tempo desde o fim do tratamento, ja entro no mes de junho, o tao esperado mes que pra mim tem o significado especial, a linha de chagada de um ano. Nao eh uma vitoria definitiva sobre a doenca, afinal nao eh matematico, mas eh um sinal de que tudo esta correndo muito bem.


Medo? Sempre, nunca ficarei livre disso. Aprendi a conviver com ele. Chega a ser engracado, qualquer coisa anormal que sinto, ja penso no pior. Mas nao chega a ser algo que tire meu sono, a preocupacao ja virou um habito.


Outra coisa que me chamou a atencao, eh como tem pessoas queridas ao nosso redor. Ler as mensagens agora tem outra conotacao, mas que me emocionam da mesma forma.


Enfim, estou com saudades de muita gente, que espero pouco a pouco reencontrar. Estamos aqui, como sempre nossa vidinha pacata em Porto Alegre. Quem se aventurar por estas bandas, me avise que sera um prazer recebe-los.


Beijao,

Carlos