25 December 2009

Feliz Natal !

Estamos todos tao felizes com a chegada do natal. Mais um ano que se encerra, e pra nos foi um ano especial, um ano de muita luta e de muitas batalhas vencidas.

Foi um ano em que aprendi muito, aprendi o conceito de solidariedade, aprendi que tem pessoas de bom coracao, pessoas dispostas a ajudar o proximo quando ele necessita. Se o mundo tivesse mais pessoas assim.

Tambem ganhamos novos amigos, a mais grata das surpresas. Gente que nos acompanha e acabou se tornando intima. Isso talvez tenha sido a maior conquista e licao desse ano que agora se encerra. Novos amigos que pra sempre estaremos ligados.

Queria aproveitar pra agradecer todas as pessoas que de alguma forma nos apoiaram, torceram, rezaram e estiveram ao nosso lado nos dando forca. Voces sao parte muito importante no final dessa historia, que ainda nao acabou mas espero estejamos no fim.

Um super beijo pra todos nossos amigos. Gostaria de lista-los, fazendo mencao pra cada um, mas sao tantos nomes que a lista seria injusta pois deixaria alguem de fora (Odila, Shioban, Felipe, Fabi, Dorothee, Joyce, Deia...) e por ai vai, gente maravilhosa sempre conectada conosco.

Costuma-se dizer que conhecemos os amigos de verdade quando precisamos deles, e que no fim sao muito poucos. Pra mim esse ano mostrou que esse ditado esta errado, e que pelo contrario, no momento que mais precisei tinha muita gente me extendendo a mao.

Entao que todos tenhamos um feliz natal e ano novo cheio de paz, bondade, saude e felicidade.

Beijos,
Carlos, Cibele e Julia