10 October 2009

Ando cansado pela escrita do livro. Na verdade a escrita junto com a quimio que estou tomando, tem me deixado muito cansado. Escrever eh um exercicio de volta ao passado, na qual abro “armarios” que estavam fechados e nao queria abri-los. Essas memorias, sao as mesmas que deixo para tras logo que supero cada desafio que essa doenca me trouxe, e foi a forma que encontrei de encontrar forcas. Mas para escrever preciso visita-las, fechar os olhos e sentir exatamente o que passei naqueles momentos. Desde o primeiro dia que descobri a doenca, e como isso mudou minha vida.

Referente ao tratamento, tenho tido algumas complicacoes com essa quimio oral. Tive febre e passei mal durante alguns dias. Eh incrivel que quando comeco a ter uma vida normal (trabalhar, sair com amigos, visitar pessoas), vem algo para me lembrar que nao posso me dar esses luxos ainda. Tudo isso me transporta aos piores momentos que passei, me traz medos e incertezas que achava tinham ficado para tras. Na verdade, os tinha colocado no meu “armario” pessoal. Um bau de traumas e sentimentos, que hoje esta carregado com as ferramentas que me fizeram crescer e mudar como pessoa. Como sempre, olho pra frente e encaro o que vier, porque amanha tem mais. Preciso estar tranquilo para meu exame mensal. O mesmo que foi motivo de tantas alegrias e tristezas em dois anos.

Beijos

2 comments:

  1. Fala aih Carlucho, nosso guerreiro vitorioso. Quem sabe, voce da uma rapida parada na escrita do seu livro e recomeca quando esse seu atual momento passar? Deixe para re-lembrar essas experiencias pesadonas quando voce estiver outra vez melhor, nao? O livro pode esperar um pouquinho... Beijoes e abracos fortes e forca na peteca querido. Lembre-se que Deus nao lhe dá uma carga mais pesada do que aquela que voce pode efetivamente carregar!! Los Panamenhos

    ReplyDelete
  2. CARLOS, SEGUIMOS COM PENSAMENTO HIPER POSITIVO NA TUA TOTAL RECUPERAÇÃO. APESAR DE NÃO ESTARMOS, FISICAMENTE, PRESENTES NO TEU DIA A DIA, PODES TER CERTEZA QUE ESTÁS SEMPRE EM NOSSO PENSAMENTO.
    AMIGO DESEJAMOS MUITA FORÇA PARA TI E TUA FAMÍLIA.
    UM GRANDE ABRAÇO,
    ANDRÉ E FAMÍLIA

    ReplyDelete