25 December 2009

Feliz Natal !

Estamos todos tao felizes com a chegada do natal. Mais um ano que se encerra, e pra nos foi um ano especial, um ano de muita luta e de muitas batalhas vencidas.

Foi um ano em que aprendi muito, aprendi o conceito de solidariedade, aprendi que tem pessoas de bom coracao, pessoas dispostas a ajudar o proximo quando ele necessita. Se o mundo tivesse mais pessoas assim.

Tambem ganhamos novos amigos, a mais grata das surpresas. Gente que nos acompanha e acabou se tornando intima. Isso talvez tenha sido a maior conquista e licao desse ano que agora se encerra. Novos amigos que pra sempre estaremos ligados.

Queria aproveitar pra agradecer todas as pessoas que de alguma forma nos apoiaram, torceram, rezaram e estiveram ao nosso lado nos dando forca. Voces sao parte muito importante no final dessa historia, que ainda nao acabou mas espero estejamos no fim.

Um super beijo pra todos nossos amigos. Gostaria de lista-los, fazendo mencao pra cada um, mas sao tantos nomes que a lista seria injusta pois deixaria alguem de fora (Odila, Shioban, Felipe, Fabi, Dorothee, Joyce, Deia...) e por ai vai, gente maravilhosa sempre conectada conosco.

Costuma-se dizer que conhecemos os amigos de verdade quando precisamos deles, e que no fim sao muito poucos. Pra mim esse ano mostrou que esse ditado esta errado, e que pelo contrario, no momento que mais precisei tinha muita gente me extendendo a mao.

Entao que todos tenhamos um feliz natal e ano novo cheio de paz, bondade, saude e felicidade.

Beijos,
Carlos, Cibele e Julia

5 comments:

  1. Carlucho, nosso querido
    Muito obrigada/do por fazer mencao do meu nome numa lista de gente a quem voces querem muito bem. It has been a big pleasure travelling along 2009 with you! Viajar juntinho de gente que quer viver e que ama a vida eh uma delicia e voces tornaram a nossa "viagem" muito mais facil, valeu!
    Aparecam quando quiserem!
    Beijocas com abracos de los Bragas

    ReplyDelete
  2. Queridos, Que o ano de 2010 seja um ano maravilhoso cheio de realizacoes e saude para voces. Beijos cheio de saudades e carinho para voces.
    Si e Fe xxx

    ReplyDelete
  3. Queridos,
    Fazia muito tempo que nao vinha ler suas mensagens. Estava sentindo falta, mas por outro lado, feliz pois nao havia a "necessidade" de saber como voce esta, porque Gracas a Deus, voce esta bem. Voces estao bem.
    Espero que este ano seja maravilhoso pra voces. Muita saude, conquistas, amores...
    Beijos, saudades,

    ReplyDelete
  4. Carlos, Cibele e Julia,
    recebi essa mensagem e achei tão bonitinha que resolvi compartilhar com vcs.

    Ano Novo...
    É engraçado que - teoricamente - continua tudo igual... Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos os mesmos amigos. Alguns o mesmo emprego (que assim seja). O mesmo parceiro. As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras). Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida. Ainda seremos a mesma pessoa que fomos este ano....
    A diferença, a sutil diferença, é que quando chega um novo ano, temos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente! Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé... Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos o que quisermos... Sempre há uma escolha...
    Por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem. Agradeçam por estarem vivos e tenham sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeçam também suas escolhas, pois certas ou não, elas são SUAS.
    Quero agradecer aos amigos que eu tenho.
    Aos que me acompanham desde muito tempo.
    Aos que eu fiz este ano.
    Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
    Aos que eu escrevo muito e falo pouco.
    Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
    Aos que moram perto e eu vejo sempre.
    Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.
    Aos que eu dou a mão, aos que me dão a mão.
    Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.
    Vamos COMEÇAR e não recomeçar...
    Feliz 2 0 1 0 !!!!!!
    Angelita Canova

    ReplyDelete