18 May 2010

Feliz dia/mês das maes!

Queria desejar um feliz MES das maes. Se soubessem como sao especiais, acho que nos filhos nunca expressamos o verdadeiro sentimento que temos pelas nossas maes, nunca deixamos claro como amamos e sentimos falta de quem nos gerou e cuidou sempre.


Fizemos uma homenagem para nossas maes, um filme que tenho tentado colocar no youtube, mas ficou muito grande. Estamos re-editando e colocaremos no blog assim que possivel. Ficou muito legal, e acho que podemos extender essa homenagem a todas as maes do mundo.


Beijos,

Carlos.

4 comments:

  1. Passei para deixar beijos. Estavamos pensando em voces e falando de voces ontem. beijos com saudades e carinho de nos 3 xxx Si

    ReplyDelete
  2. Ola Carlucho querido
    Muito obrigada pelos best wishes no dia das maes. Apesar de longe das duas mocinhas, foi legal sim. Joel e eu passamos aquele fimde com um grupo num workshop fotografico num arquipelado junto ao Caribe. A viagem era bem tipo 4 x 4 com direito a cruzar de carro um rio. Bem, na volta do fimde, o rio estava "cheiasso" e os dois carros quase nao passavam, mas... beleza pura e passaram. Um pouquinho mais tarde, o carro que ia na frente e que era o carro que o Joel estava... nada mais nada menos do que pegou fogo... nossa que paura... nohs lah no meio do absolutamente nada, no meio de um floresta com um motor em chamas e meu maridao lah dentro... madre mia madre santa! Mas gracas ao nosso excelente Deus, happy ending e 7 horas depois entramos em casa cheios de estorias para contar...

    ReplyDelete
  3. Oie, eu traveis. Fiquei com medo de deixar um comment muito longo e acabar perdendo tudo. Em relacao ao seu penultimo posting Carlucho... eh realmente muito legal ler tudo isso, ver que voce estah 100% de peh no chao, tocando a vida do jeito que ela vem, dia a dia, sem desespero. Legal tambem voce ter percebido que pelo menos um vicio voce precisa ter, assim voce fica mais normal, nao? Se quiser minha sugestao... aqui vai: o lado das mudancas no estilo de vida de voces... serah que adicionar ainda mais mudancas a vida de voces tres agora, alem das mudancas jah impostas pela doenca, nao pode ser muita areia para o caminhaozinho atual de voces? E por ultimo, que estoria eh essa de dizer que voce olha para fotos antigas e diz "sei que pelo menos hoje eu nao sou mais parte disso"...?!?!?! O momento das ditas fotos ficaram lah tras e todos da foto moved on de modos diferentes. O vinculo entre as pessoas continua, nao? Viajei muito na maionese? Vou nessa, beijao, Odila

    ReplyDelete
  4. Odila, legal teu post... vamos falar no facebook pq assunto eh mto complexo. Sempre fico com vontade de te responder! Bjs!

    ReplyDelete