07 May 2009

PRECISAMOS DA SUA AJUDA !!

Text in English below

Essa é a historia no do nosso querido amigo Carlos, um verdadeiro e corajoso lutador.

Carlos e a sua esposa Cibele estavam morando em Hong Kong desde 2002, onde ele trabalhava com importaçao de couro. Nesses 7 ultimos anos, o Carlos criou amizades fortes com a comunidade brasileira de là, trazendo sua alegria de viver, seu sorriso, seu companheirismo. Cheio de energia e otimismo por natureza, ele inspirou muitos de nos com o equilibrio que ele vivia entre trabalhar duro e se envolver com a comunidade local, jogando futebol num time amador.

Foi um choque muito grande para todos nos quando, numa viagem ao Brasil, ele foi diagnosticado com cancer, quando a sua esposa Cibele estava gravida do primeiro filho. Na epoca, ele so estava com 33 anos.


Depois de um ano muito dificil, com multiplas sessoes de quimioterapia e quatro cirurgias no Brasil, onde tumores foram retiradas do seu corpo e cerebro, ele foi testado “limpo” em janeiro de 2009.


Naquele momento, todos nos festejamos a boa noticia, pensando que as nossas preces tinham sido ouvidas. Carlos e Cibele, junto com a filhinha Julia de 20 meses, decidiram voltar para Hong Kong para rever os amigos e reconstruir uma vida. Mas semana passada, o final feliz que todos imaginavamos ja nao era mais. Depois de um controle de rotina, ele descobriu que o cancer tinha voltado, e que o unico jeito de viver era ir para os EUA para seguir um tratamento ainda mais forte chamado high dose chemotherapy with bone marrow transplant, tratamento que so se pode fazer com muita segurança num hospital especializado em Indianapolis.


O maior problema agora é que o seguro de saude dele nao cobre a hospitalizaçao nos EUA. O hospital esta pedindo um deposito antecipado de 300,000 USD para começar o tratamento. Decidimos abrir uma conta bancaria e pedir ajuda de amigos, familha, mas tambem qualquer pessoa que sente dentro de si que quer ajudar. Por favor façam um deposito de qualquer valor, pois eles nao tem dinheiro suficiente para começar esse tratamento. Precisamos levantar o maximo possivel para ajudar essa familha linda nesse momento tao dificil.


Ele tem que começar o tratamento em 1 semana, porque o cancer voltou de um jeito ainda mais agressivo, nao podemos perder mais tempo. Pedimos a todos aqueles que querem ajudar para transferir os fundos urgentemente.


Os detalhes da conta bancaria são os seguintes (no Brasil) :

Banco HSBC
Cibele Regina Berbigier Zanotto Sales
CPF: 885760190-00
Agencia: 0252
Conta: 26071-16

Em funcao do dinheiro que conseguirmos, estaremos fazendo um primeiro pagamento no final dessa semana.


Por favor ajudem esse verdadeiro lutador a ganhar essa batalha contra o cancer. Ajudem ele a viver para que possa criar a sua filha, para que possa envelhecer junto com a sua familia.


Deus os abencoe.


Todos os fundos arrecadados serao para o pagamento do hospital e das despesas medicas do tratamento do cancer do Carlos. Caso o valor conseguido seja maior que as despesas, o saldo sera doado para fundacoes de luta contra o cancer.



2 comments:

  1. Carlos, ñ sei se lembras de mim. Nos encontramos poucas vzs e por breves momentos. Eu trabalhei na Mercantil, de 2001/2006. Fiquei muito triste ao saber da tua doença mas com fé em Deus e fazendo o tratamento certo vais te recuperar. Já passei por um câncer, claro não tão agressivo qt o teu, mas me recuperei bem. O meu médico, na época, disse que a gente tá livre do câncer após 10 anos sem ele ter voltado ao nosso organismo. 10 anos!!! Eu estou bem há 12 anos. E o mesmo vai acontecer contigo. Tenha força! Grande abraço, Cláudia Melo, Porto Alegre, Brasil

    ReplyDelete
  2. Carlos, toda a galera da OFF está contigo, força.
    abração

    ReplyDelete