14 July 2009

Por aqui sem muitas novidades, nos preparando para viagem de volta ao Brasil. Nao estou 100% mas estou louco pra voltar, por isso vamos o quanto antes possivel na quarta feira. Talvez amanha faca uma transfusao para mehorar um pouco os numeros e viajar melhor.

Queria agradecer as mensagens recebidas, e dizer que lemos TODAS elas.
Obrigado.

Beijos,
Carlos

**********************************************************


Nothing really new here, we are preparing ourselves to go back to Brazil. I am not 100% but I am crazy to be back, that is why we will go as soon as possible and maybe on Wednesday. I might have a transfusion tomorrow to improve the numbers and to travel better.


Thank you all for all the messages received, I want to say that we read them ALL. Thank you.

Love,
Carlos.


8 comments:

  1. MEUS QUERIDOSSSSS... finalmente vou poder conhecer a todos e abraca-los... Seja bem vindo guerreiro... sua cura acelerada é anunciada e seu país recebe vc de braços abertos. Quero agradecer sua presença em minha vida e nos meus dias, pq aprendi mais e mais a respeito de amor, cuidado, amizade e carinho. Tenho certeza absoluta da sua cura pq sei q papai do ceu PROVEM sempre. beijaoo na Julinha, Bele e no Marcelo. Teras muito churrasco aqui...hehehe QUE BOM, GURI... VEM DE UMA VEZ!!!!

    Neuzah

    ReplyDelete
  2. Oi Marcel, tenho te acompanhado todos os dias aqui pelo blog e torço muito muito pela tua melhora. Não tenho dúvida que muito em breve tu estará bem, com toda disposição que sempre teve. Um Grande abraço, Gabriel

    ReplyDelete
  3. Oi Carlos e Cibele
    A proximidade da família e amigos te fará um bem enorme que será fundamental pra tua total recuperação. Vou continuar rezando pra que a cirurgia seja um sucesso e que vcs façam uma otima viagem.Já posso imaginar a festa na cidade e os amigos te esperando no aeroporto.
    Um grande bj em vcs e na Julinha
    Fiquem com Deus
    Regina Athayde

    ReplyDelete
  4. Ola ola, que tal queridos Bele, Carlos e Julia? Ahora, a ca a Panama solamente en espanol, rs rs rs... ateh parece... estamos apanhando horrores falando um portunhol horroroso! Queridos, desejamos uma excelente viagem de volta a linda POA e continuamos nos "falando". Beijoes e muitos abracos, Joel e Odila

    ReplyDelete
  5. Venham logo meus lindos...estamos esperando!!
    bjaoo

    ReplyDelete
  6. Olá querido q Deus te abençoe mais e mais, seja muito bem vindo ao nosso país maravilhoso, estamos torcendo por vc, DEUS É MAIOR!!!!
    JULIANA - SARANDI/RS

    ReplyDelete
  7. Carlos, vou estar em Porto Alegre de 10 a 25 de agosto e adoraria poder visita-los. Me manda os teus contatos. Voce pode me enviar por e-mail para: ling.rosa@gmail.com
    Bom saber do teu progresso e espero que corra tudo bem com a transfusao e retorno ao Brasil.
    Beijos, Rosa

    ReplyDelete
  8. Carlos, vc nao nos conhece,mas estamos torcendo muito por tua recuperacao.Conhecemos tua historia e batalha pela vida atraves de nossa chefe Alessandra Polido.Estamos te acompanhando e rezando pela tua saude.Força para voce, Cibele e Julia.
    Cibele e Daniela.

    ReplyDelete