11 July 2009

News from Carlos



Finalmente sai do hospital. O engracado eh que estou me sentindo super mal, essa 2a. quimio realmente me pegou. Para ter ideia tenho que andar de cadeira de roda no hospital, nao me aguento em pe. Espero que passe isso com os dias, porque estou louco pra ir embora. Foram 10 dias no hospital desta vez com febre e busca pelo motivo da mesma.


A esta altura estaria comemorando o fim de uma longa guerra, mas lamentavelmente tenho ainda uma batalha pela frente, que eh a retirada de um nodulo que ficou os medicos nao sabem o que eh, entao melhor retirar para evitar futuros problemas. Essa operacao estamos programando pro Brasil porque la o plano cobre parte dos custos, e tambem aqui o budget ja estourou faz horas, e ainda nao fecharam as contas porque ainda estou em tratamento.

Minha preocupacao agora eh ficar bom logo para poder viajar e me operar logo, pois novamente tempo nao eh um luxo que tenho. Maximo comeco de agosto devo ter feito a cirurgia.

Beijos,
Carlos

*************************************************************

I finally got out of the hospital. The funny thing is that I am feeling really bad, this 2nd session chemo really weakened me. I have to use a wheel chair in the hospital, I can't stand on my feet. I hope it will get better soon, as I really want to leave. These 10 days in the hospital have been about fever, and the causes of this fever.

I would normally celebrate the end of a hard battle now, but lamentably I still have one battle to face, which is the removal of the nodule. The doctors don't know what it is, so in order to avoid any future problem, it is better to remove it. We are scheduling this surgery in Brazil, because at least there, the health insurance covers part of the cost, and also because the budget here has exploded a long time ago, and I am still under treatment.


My worries now is to get better soon, so I can travel and get this surgery, because as usual, time is not luxury for me: I have to do do it before beginning of August.


Love,

Carlos


14 comments:

  1. MEU QUERIDO!!! Que noticia boa, fico feliz demais. MAS KD O OTIMISMO, GURI? rsrsrs Tu foi abençoado por um milagre e continuas sendo... EU SEI Q DEUS PROVEM E DINHEIRO É UMA ENERGIA Q ESTA SENDO ATRAIDA TB. Saiba u ja passei por tudo isso, e várias vezes fui mandada pra casa pra morrer. Entao, olhei meus filhos pequenos e disse, nem Deus vai me tirar daqui... claro q eu estava fazendo birra, pq tenho amor absoluto pelo meu Criador. Hj me emociono qdo vejo vc cercado de carinho de tantas pessoas e eu sei q esse aconcehgo cura, salva, estimula, dá força. Eu só tinha dos meus filhos q nao estava entendendo nada. Vc nao tem noção do q é sentir medo sozinha! Mas eu acredito em ilagres diarios e a cada dia apesar de estar me sentindo pior eu sabia q fazia parte do processo de cura. Ja passaram 15 anos e eu nao tenho mais nada. Hj so vovo de 8 crianças lindas, tenho um grupo de estudos na area de cura quantica e sou muito feliz! Sabe o q me salvou? A certeza de uma unica frase: Deus provem! Hj faço disso uma lei com meus pacientes, familia, amigos e eu tenho certeza da sua cura, sempre tive! Saiba, Carlito, eu conheço sua dor. Tirre sarro dela, ria mais e ela desiste de vc. Um beijo enorme e nao deixe a gente sem noticiassss... rsrsrs
    Ah, porto alegre geladoooo, nublado e chuviscos.
    Carinho no coração de vcs.

    Neuzah

    ReplyDelete
  2. These words are to say hello and wish you prompt relieve, these days are being difficult but for sure you'll feel better to enjoy with your love ones.
    Brave men show their courage in difficult times and you are one of them additionally having
    such a nice family behind.
    Sincerely Teresa

    ReplyDelete
  3. Graças a Deus amigo. Mais uma notícia maravilhosa.Beijos< Gisele e família

    ReplyDelete
  4. Que alegria saber que estás vencendo mais uma batalha desta guerra amigão!! Não conseguirei transmitir em palavras a força positiva que estamos te enviando. Mas podes ter certeza que a corrente segue forte aqui em casa!
    Deus te abençõe!
    Abraço,
    André e família

    ReplyDelete
  5. Adorei "tc" contigo...
    Vai ser ótimo te ter no Brasil de novo..
    Descansa... Recarrega as baterias...
    Quando chegares... que venha a cirurgia..
    Já ganhaste essa guerra meu irmao...
    E tens teu exercito de amigos como prova maior disso..
    Beijo na Bele e na Juju...
    Amamos MUITO vcs...
    Rafa e Aline............

    ReplyDelete
  6. Carlos,
    Descansa bastante e fica forte pra voltar pra Terrinha. Estou em Sao Paulo, e conforme a data, vou ate POA para dar meu abraco pessoalmente em voces. Me avisa assim que voces tiverem uma data para que eu possa comprar minha passagem.
    Vem querido, vem que estamos esperando por voces.
    Beijos,

    ReplyDelete
  7. Olá Carlos,
    Fiquei sabendo da sua história através de uma amiga, a Siobhan. Entrei no seu blog, vi o vídeo da chegada dos seus pais ao hospital e me emocionei muito. Aí me deu uma vontade enorme de te escrever. Tenho uma filha de 4 anos que também se chama Julia e imagino como deve ser difícil pra você ficar longe dela... Por outro lado, apesar de todas as dificuldades, a força que você demonstra é espantosa. Realmente uma lição de vida... Pelo que li e vi, você tem uma família e amigos muito especiais, que te amam muito e querem te ver 100% bem, o mais rápido possível. Toda essa energia boa certamente te ajuda e te ajudará a superar muitos obstáculos. Espero que você possa voltar logo ao Brasil para realizar a cirurgia o quanto antes. Queria que você soubesse que agora também faço parte dessa corrente pela sua recuperação. Vou ficar acompanhando sua jornada e torcendo pra que tudo dê certo.
    Um beijo,
    Isabela

    ReplyDelete
  8. Caro Carlos,
    Somos amigos de uma amiga sua, a Katlyn Graneiro e viemos a saber de sua estoria por ela. Lemos o seu blog e ficamos ao mesmo tempo muito emocionados pelo fato q tb. somos pais ( Luca - 11anos)e sabemos o quanto eles precisam de no's todo dia e toda hora. Estamos juntos rezando pela sua pronta recuperac,ao e pra que voce volte pra casa e outra vez possa seguir a sua vida normalmente com muito amor, paz e felicidade junto da Julinha, de sua esposa e de seus familiares.
    Um forte abrac,o e fique com Deus.
    Marcelo, Kahori e Luca

    ReplyDelete
  9. Carlos,
    Always remember that you are in my prayers and those prayers of our church. Rhema has been keeping me informed of your status as she knows such and has allowed me this website to send you this message of hope. God has not forgotten you and I have always and will always beleive that your healing will come.

    I wish that in some time I will be able to meet you face to face. Rhema has told me so many good things about you and your family.

    I believe that you are a good man and that God has greater plans for you. Keep the faith and know that He is able.

    I stand on faith that time will allow us to meet and it will be good.

    God Bless and Keep you, in health and prosperity.

    Rhemas future husband,
    Gary

    ReplyDelete
  10. Poxa Primo, muita força para esta nova cirugia... Tu tem uma força extraordinaria, e sei que tudo vai sair bem... desde o Chile a Jessica, o meu Pai e eu te mandamos toda as boas vibras, e os nossos rezos pra ti...

    Tu vai melhorar, de isso tenho certeza...

    Cris, Jess e Walter

    ReplyDelete
  11. Carlos, Bele e Julinha!
    Contagem regressiva!!! Cada dia que passa, é um dia a menos que os separa de suas famílias e amigos... Força e coragem, agora falta pouco!! Estamos esperando vocês aqui em Porto Alegre, pra comemorarmos juntos esta vitória!!!
    Um grande beijo pra vocês meus primos queridos!!!
    Fiquem com Deus!
    Ah! O Marcelo me mostrou as fotos de quando ele estava aí com vocês... a Julinha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjos,
    Fabi

    ReplyDelete
  12. Queridos, Estamos com saudades!! Sempre pensamos em voces:). Daqui a pouco vamos comemorar essa vitoria pessoamente.
    bjos com muito carinho e amor para voces
    Si

    ReplyDelete
  13. Dindo, te amo ...vem logo para porto alegre

    beijos da Duda

    ReplyDelete
  14. CARLOS, amado amigo e " filho" do nosso coração:
    Estou muito feliz por vcs estarem na terrinha nossa. Sinaliza que vencestes e irás vencer todas as etapas necessárias para a tua saúde perfeita.
    Achei genial a tua idéia de escreveres um livro sobre a vida-história de vcs. Adoraria compartilhar contigo este desejo-realidade, porque penso que poderás ajudar a muitas pessoas.
    É uma linda , sofrida e comovente història de amor à vida e às pessoas que nos cercam.
    Estou a tua disposição, caso precises de alguém que te ajude a escreve-la.
    Muitos beijos
    Nana

    ReplyDelete