23 February 2011


Alguns meses se passaram e algumas mudancas na minha vida. Eh dificil administrar o processo de sobrevivencia. Lembro do livro do Lance onde ele tratava muito sobre o survivorship. O instituto dele inclusive tem departamento especializado nisso, tamanha a complexidade do tema. A vida continua, mas
é inegavel a dificuldade em lidar com uma realidade que antes parecia impossivel. Agora tudo esta ali, tudo é possivel. A vida como a gente conhece, agora é possivel. Mas como lidar com a sensacao que tudo isto é temporario? Como nao exagerar e se perder? Como encontrar o equilibrio e nao passar nem para um lado monotono nem para outro em que vivemos mil anos em dez. Meu dia é curto para fazer tantas coisas, quero viver os veroes que nao pude viver, os esportes que sempre quis fazer, as comidas que deixei de comer... e por ai vai. Estou vivendo como se nao tivesse amanha, e com todos os motivos. So eu sei! Mas varias sessoes de terapia ainda virao para eu poder trabalhar isso e encontrar meu novo ponto de equilibrio.

Beijos!


3 comments:

  1. Oi!

    Passei para deixar um beijo para vocês. Fico tão feliz de vir aqui e saber que está tudo bem!
    Também para contar que a Lorena vai ganhar um irmãozinho em julho.

    Muita, muita luz para vocês. Bjs, Lili - Floripa

    ReplyDelete
  2. Carlos,

    Acabei meu tratamento mês passado e estou passando pelo mesmo processo: tentando achar o equilíbrio entre a monotonia e a vida louca.
    Depois de enfrentar uma doença assim e ter consciência de que o nosso mundo pode voltar a ruir em questão de segundos é difícil se manter equilibrado.
    Se encontrares uma fórmula mágica, que não envolva muita terapia, me avisa hehehe.

    Grande abraço.
    Vitor Finkler

    ReplyDelete
  3. marieni.enfermagem@maededeus.com.br3/30/11, 12:27 PM

    Carlito
    Que bom saber que esta tudo bem!!!
    Abraço
    Marieni (Enfermeira)

    ReplyDelete