01 July 2011

2 years cancer free...


And I’m living this miracle. I'm now just one number in the positive column of this sad statistic's chart, where few people has the same fate. I feel like a kid that got the so desired present, and doesn't really know how to play and where to start, such is the joy for the precious gift. So here I’m still overwhelmed but learning how to play this game again. Forgive me those that somehow I disappointed. Forgive my soul for wanting living all at once, as no tomorrow. Don't judge me, because you may feel the same under same circumstances.



6 comments:

  1. Clarisse Gromann8/15/11, 12:54 PM

    Olá! A gente nem se conhece, mas fiquei muito feliz em ver que você está bem!!
    Há tempos fiquei sabendo da sua história e do seu blog por um amigo (Chico Almendra) e na época fiz uma doação esperando ajudar um pouquinho que fosse na sua recuperação.

    Agora estava limpando meus emails antigos, encontrei o email original do Chico pedindo ajuda dos amigos e cliquei no link para checar como estavam as coisas.

    Que bom que você está vencendo a luta!! Feliz vida nova e aproveite cada minuto ao lado da sua família e amigos! Abraços, Clarisse

    ReplyDelete
  2. Obrigado Clarisse!!! Se quiser pode me escrever email, sempre a disposicao. O Francisco esteve aqui em casa semana passada, foi muito legal. Abracos!

    ReplyDelete
  3. Oi, Carlos. Morava na China e participei de um churrasco para angariar fundos pra sua "batalha" e, como vc passou tanto tempo sem postar, sempre estava querendo noticias suas. Eh uma alegria e tanto saber que esta bem, com saude, disposto e curtindo a familia!!! Orei, e continuo orando, pra que Deus te conserve assim: um vencedor (em tantos aspectos!!!)!!! Abracos, Denise

    ReplyDelete
  4. Oi Carlos, sou de Singapura e por aqui também teve um churrasco na época para angariar fundos, foi muito bom estar com vocês nesta luta. Ainda estamos em oração e torcendo sempre. Em novembro vou participar de uma corrida para ajudar os programas de tratamento contra o cancer em Singapura. 10km vamos? Run for hope 2011. Que Deus continue te abençoando e te fortalecendo a cada dia. Abraços Daniela.

    ReplyDelete
  5. Oi Carlos!
    Talvez você e a Cibele não lembrem de mim. Sou a teacher Bel do HCULTURAL. Já mandei emails e não sei se chegaram até vocês. Fico muito feliz que vocês estejam bem e tu vivendo o fantastico milagre da vida. Com certeza e sem sombra de dúvida por ser merecedor desse milagre. Desejo a vocês muita luz, paz, amor e alegrias. bjs Bel

    ReplyDelete
  6. Carlos Sales3/14/13, 9:36 PM

    Gente tenho entrado pouco no blog, e sai do face. quem quiser conversar ou precisar de ajuda (caso tenham algum parente com cancer), soh me procurar no skype: csales. Ou email carlos_marcell@hotmail.com

    ReplyDelete