23 June 2009

News from Carlos - end of chemo

(see below for english)

Antes de mais nada, me desculpem pela falta de noticias, mas os ultimos dias tem sido muito dificeis. Pelo menos a quimio terminou, que era um passo muito importante no processo. Estou agora no hospital aguardando o tao temido transplante, enquanto o Marcelo escreve essas linhas pra mim. Temido pelo efeito que da no corpo e a nausea que causa soh de imaginar ter de repeti-la. Mas pelo menos chegamos no apice de toda essa caminhada, e a partir daqui comeco a minha recuperacao, ainda que va durar por meses. Mas o mais duro tera sido realizado.

Vi o evento de Cingapura no blog, e queria agradecer do fundo do coracao a todas as pessoas envolvidas, parece mentira mas nao ha forma de colocar em palavras minha gratidao por mais esta demonstracao de solidariedade. Queremos ser capazes de um dia retribuir tudo isso de alguma forma.


Beijao pra todos.
Carlos

**********************************************************************

Before anything, sorry that I didn't give any news before, but last days have been really tough. At least chemo now is over, which was an important step of the process. I am now at the hospital waiting for the feared transplant, while Marcelo is writing those lines for me. Feared because of the side effect on my body and the nausea that I can't even think about going through again. But at least, we are now at the top of this path, and from now on I will start my recovery, which will last for months. But the most difficult have been done.

I saw the event in Singapore, I would really want to thank all the people who worked for it, it looks unreal and there is no word to say how much grateful I am for one more demonstration of solidarity. We would like to be able to return all this someday, somehow.


Love,

Carlos.


7 comments:

  1. Queridos amigos Carlos, Cibele e Júlia,
    desculpe a intimidademas de tanto ouvir o Luizinho e o Laercio falar em vcs parece que já os conheço há anos. Sou esposa do Luizinho e estamos acompanhando vcs nessa luta dia a dia. Nãao há um só dia em que nossas orações não sejam dirigidas a vcs.
    Somos mais um elo nessa corrente que se formou ao redor do mundo acompanhando vcs.
    Saibam que estamos próximos pela via do coração enviando nossa força e nossas orações.
    Tenham fé meus amigos, logo, logo, tudo isso será passado se DEUS QUISER e nós temos certeza que ELE quer.
    Forças queridos amigos, continuamos orando.

    ReplyDelete
  2. Carlos e Bele!!
    Me desculpem por não ter escrito antes, não sou muito boa nisso!
    Mas gostaria que soubessem que estou atenta as novidades, que não deixo de ler um só dia sobre o andamento do tratamento, e também a tia Vera me mantém sempre informada. E mais importante, tenho tido conversas com o papai do céu diariamente,e tenho certeza que ele está me ouvindo... Carlos, tenha força... tu consegues!!!
    Um beijo, fiquem com Deus
    Fabi

    ReplyDelete
  3. Carlos e Cibele
    vcs passaram a fazer parte do meu dia a dia e das minhas oraçoes. Acompanho ansiosa, diariamente, as notícias sobre o tratamento do Carlos pedindo a Deus que ele vença essa batalha.Que o apoio e carinho da família por perto faça vc se encher de uma nova energia que reverta definitivamente esse quadro para sua cura.
    Um bj com muito carinho
    Regina Athayde

    ReplyDelete
  4. Carlos e Cibele
    Que Deus abençõe vocês.Tenham fé e a certeza de que os amigos estão todos orando e torcendo com muita força e essas energias de paz estão chegando ai e fortalecendo vocês!
    abraço
    fernanda martinoe familia
    são gabriel

    ReplyDelete
  5. Carlos e Cibele,

    Estamos sempre orando muito por voces. Muita fé que tudo vai dar certo. Estamos aqui sempre ansiosos por noticias postadas por voces. Beijos pra voces e Julia.

    Andrea e Daniel

    ReplyDelete
  6. Desde aquí, un país chiquito que conoces bien...la tierra del mate, de la torta frita, del masini, del dulce de leche!!! Te mando toda fuerza para que salgas de este momento, no tengo dudas que vas a salir. Con tu mujer y julia que son todo lo que necesitas no tengas dudad que vas a poder superar este obstaculo. Te mando un abrazo enorme y mucho ánimo. Tu primo Seba.

    ReplyDelete
  7. Carlos, tenho acompanhado e torcendo muito por sua recuperação, o cristiano tambem tem me passado noticias. Força você é muito forte.

    Jorge Andrade

    ReplyDelete