10 June 2009

News from Carlos

Por aqui tudo bem. Estou em casa, mas tenho que ir diariamente ao hospital para manutencao do cateter. Comeco a quimio novamente dia 18/6, ate la é um tempinho para me recuperar. Este periodo estamos com a casa cheia, chegou meu pai e agora a Julia tem minha irmazinha para brincar. As duas sao uns amores juntas, e esta fazendo muito bem pra Julia. O Marcelo, irmao da Bele, esta aqui conosco tambem, ficando um mes. Alem disso nesses dias nossos queridos amigos Felipe e Siophan estao aqui nos visitando, e Fernando e Marina chegam no fim de semana. Ou seja, dias agitados o que me ajudara a esquecer um pouco o tratamento.

Beijao
Carlos

*****************************************************************

Everything is fine around here. I am home, but I am going every day to the hospital for the catheter maintenance. I will start chemo again on 18th June, so I have few days to recover until then. We have a full house here, my father arrived and Julia now has my little sister to play with. The two are so cute together, and this is good for Julia. Marcelo, Cibele's brother, is here with us too, and he will stay one month. We will also have our dear friends Felipe and Siophan visiting us these days, and Fernando & Marina will come on the weekend. This will help me to forget a little bit about the treatment.

8 comments:

  1. Beleza, Carlão, firma ai!!
    Sempre bom te ver otimista como sempre, daqui a pouco estaremos batendo papo aqui em minas com vc reclamando dos couros , daquele jeito chorão!
    Bração e fiquem todos com Deus!

    ReplyDelete
  2. Oi querido!
    Adoro ler as tuas mensagens no blog, te sinto tão presente em tuas palavras que me emociono. Se Deus quiser em poucos dias estarei aí tb pra tentar amenizar esses dias pesados que ainda virão na segunda etapa do tratamento. Mas continue se distraíndo e curtindo estes dias de folga, te fará muito bem.
    Amo vcs, beijos Vanessa

    ReplyDelete
  3. Oi querido, faz tanto tempo que tento te mandar uma mensagem aqui pelo blog e não consigo. Acho que o problema é com o meu computador! Agora estou aqui na casa da minha cunhada e resolvi tentar mais uma vez. Quero reforçar aquilo que disse na mensagem que escrevi no dia do almoço no caderninho que o Marcelo levou pra ti. Que estamos todos juntos contigo em pensamento, orações e muita energia positiva!!! Cada dia que eu acesso o blog eu sinto essa energia boa circulando pelo mundo de amigos que tu tens, pessoas que tu e a Bele conquistaram não por acaso, mas pelas pessoas maravilhosas que vocês são. Fica firme aí que tudo vai dar certo. Amamos muito vocês e estamos com saudades. Beijos, Karen, Fábio e Isabela

    ReplyDelete
  4. ISSO AI AMIGÃO! muita força ai que aqui nós estamos a mil só gerando energias positivas pra vocês!
    beijão em vcs,

    ReplyDelete
  5. Carlitos,
    Aproveite estes dias com as pessoas queridas para tomar folego para a segunda etapa!
    To aqui sempre pensando em vcs e mandando ótimas energias!
    Beijos com muitas saudades,
    Ale

    ReplyDelete
  6. É isso aí Marcell...
    Todo mundo está sempre mandando muita energia para ti, para a Bele e para a Julinha..
    Se fisicamente nao estamos aí, tenhas certeza de que nossos corações te acompanham SEMPRE..
    Beijao e até breve... Vamos ter que movimentar aquele forno do Sadi..
    Rafa

    ReplyDelete
  7. OI CARLOS!
    GOSTARIA DE TE DIZER QUE, POR MAIOR QUE SEJAM NOSSOS SONHOS, OS SONHOS DE DEUS EM RELAÇÃO A NÓS, SÃO MAIORES AINDA! ACREDITE!
    SOU AMIGA DA CIBELE. NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE.
    QUANDO VOLTAREM, QUERO TE CONHECER! ESTAMOS ORANDO PARA QUE ESTE TRATAMENTO PASSE RÁPIDO E QUE FIQUE NO PASSADO PARA VOCÊ.
    UM ABRAÇO PARA VOCÊ E PARA A CIBELE.
    TANIA.(MASSOTERAP.)

    ReplyDelete
  8. Oi Carlos
    Estamos todos torcendo e orando muito pra que vc enfrente essa nova fase do tratamento e que se sinta fortalecido pra superar todo esse desconforto. Temos certeza que vc vai ganhar essa batalha e em breve estará curtindo a Julinha e a Cibele
    Um grande abraço
    Regina Athayde

    ReplyDelete