28 July 2009


Chegaram os exames e esta tudo ok, as plaquetas estao num nivel normal entao podemos operar. Agora tenho uma tomografia para reconfirmar localizacao e tamanho do nodulo, e eh soh marcar o dia. Eu acho que deve ser final desta semana ou comeco da proxima.

Esses dias foram otimos para me ajudar na recuperacao, comida de casa e vida em familia. Acho que vou ficar mal acostumado, eh muito bom! Como sentia falta disso.

Beijos
Carlos


*************************************************************


We received the exams today and everything is OK, platelets are at normal level so that's mean we can go on for the surgery. Now we will do a scan to confirm the localization and size of the nodule, and they determinate which day will be the surgery. It should be by the end of this week or nebinning of next week.


These days have been really good for my recovery, with home made food and family. Its is really good! I missed that a lot.


Love,

Carlos.



4 comments:

  1. Amen amen para a noticia do nivel das plaquetas. Beleza pura! Ai Carlos, nem nos fale... arroz soltinho, com um feijaozinho em cima e um ovo frito do lado eh de morrer de bom! De sobremesa rola uma goiabada com queijo... estou babando do lado de cah!
    Beijocas e abracos em profusao e MUITO obrigada/do por sempre achar tempo e pique para nos por em dia com o ti ti ti todo.
    Odila e Joel

    ReplyDelete
  2. Graças a DEUS. Fico feliz demais. O papai do ceu realmente carrega vcs no colo. Meu querido, sua cura chegando de mansinho e isso me emociona tanto. Aconchego sua alma num abraço carinhoso e sussurro amor em seu coração. Sinto q será a ultima cirurgia e sua alegria voltando. Agradeço ao UNIVERSO por toda essa alegria. um beijo na Julinha, na Bele, Vera e Marcelo. Amo vcs, recebam o carinho amoroso do Solar de Cura e Aconchego Nina Tereza!

    ReplyDelete
  3. cara, que bom que ta tudo certo pra te operar. vai ser um sucesso!!! e logo vais ficar bem. bom saber que estás perto. a torcida continua daqui. beijão. beijão pra bele e pra julia tb. Fernando Martins

    ReplyDelete
  4. Caro Carlos,
    você não me conhece nem eu o conheço pessoalmente. Conheço tua história e estou torcendo demais. Tenho certeza que tudo dará certo. Uma tia minha, em situação muito pior do que a tua fez tratamento semelhante e está muito bem, totalmente curada. Tenha fé, como ela teve que tudo dará certo. Força, meu velho. Você merece essa alegria.
    Um abraço de uma desconhecida que torce muito por você.
    Sandra

    ReplyDelete