25 July 2009

News from Carlos

Por enquanto sem novidades, somente prox semana quando teremos a confirmacao ou nao da cirurgia.

A medida que vou me sentindo melhor, tenho falado com mais gente, e fiquei super feliz em saber que todos acompanham o blog quase que diariamente. Isso tambem me da uma responsabilidade a mais, pois sei que tem muita gente torcendo e rezando por nos que vem nos acompanhando, e nao posso deixar de mandar noticias. Mesmo com poucas novidades, eu tenho tentado passar o que estou sendindo no momento, pois acho importante dividir meus sentimentos.


Quem sabe usarei o blog como base para um livro. Queria contar muito nossa historia, mas tenho que ir atras de pessoas da area mais tarde, porque nao tenho ideia como se faz isso. Se alguem conhecer alguma editora por favor me avisem.

Hoje foi o primeiro dia que me senti com energia para brincar com a Julia. Tem sido dificil pra mim porque sei que ela me ve como o cara que fica deitado sempre e nao brinca. Ela sempre acaba brincando com tios e tias. Dentro de toda essa trajetoria, nossos tempos “normais” foram muito poucos. Eu sempre fui brincalhao e de fazer palhacadas que crianca gosta, deitar junto no chao, rolar etc. Ate agora a Julia nao conhece o pai de verdade, e fico muito feliz quando posso se-lo. Fico radiante! Sao esses momentos que fazem valer todo esse esforco. So em ve-la crescer ja valeria a pena, imagina em poder ser o pai que sempre sonhei.

Beijos pra todos e bom final de semana.

*************************************************************

Nothing new around here, next news will be next week when we will know if I have the surgery or not.


Now that I am slowly feeling better, I have been talking to more people, and I am really happy to see that all of them read the blog almost every day. This is one more responsibility, because I know many people is praying and rooting for me, so I can't stop giving news. Even if I have nothing more to tell sometimes, I have to try to tell how I feel, to share my feelings with you.


Maybe I will use this blog as a base for a book. I would really like to tell our story, but I have to talk with people of this field later on, because I have no idea how to do this. If someone knows an editor, let me know.

T
oday was the 1st day I had energy enough to play with Julia. This has been difficult to me, because I know she sees me as the guy who is always lying down and who never plays. So she plays with our friends/family. During all this time, our "regular" moments together have been very few. I have always been the funny guy who does funny things that kids like, lay on the floor, rolling, etc. Until now, Julia doesn't know her real father, and I am very happy when I am able to be myself. That makes me radiant! These moments show me that is worth it. Just to see her growing up, it already worth it, to imagine that I can be the father I always wanted to be.

Have a nice weekend,
Carlos


13 comments:

  1. Hola Hola Carlos e Bele queridinhos, legal a ideia de um livro, ótima mesma. Não só para voces porem os pensamentos em ordem como também para ajudar alguém numa situação parecida, porque o modo positivo e ao mesmo tempo sério que vocês estão levando essa fase da vida de voces é muito inspiradora. Amen! O nosso obrigada/do. Beijocas e abracos apertados, Odila e Joel

    ReplyDelete
  2. Carlos e Bele, estavamos viajando e estou ultra feliz de ver as noticias hoje...nos nao dexamos de acompanhar o BLOG tambem :)) Aproveitem bastante o carinho da familia e dos amigos.
    Com certeza vamos ver vcs em Dezembro!!! Mil beijos, Clau

    ReplyDelete
  3. Querido Carlos,

    Essa noite eu sonhei com voce.
    Eu sonhei que voce estava deixando o hospital para sempre.
    No meu sonho voce estava curado e tinha duas criancas, a Julinha e o seu futuro filhinho.

    Acordei pensando em voce, li o seu blog e me deu uma sensacao muito boa.

    Como sempre te falo, "um dia de cada vez".

    Quanto ao livro, eu acho que voce TEM que escreve-lo. A sua historia e fonte de inspiracao nao so para as pessoas que estao passando por dificuldades de saude mas para todos nos. Seu livro sera um grande sucesso.

    Mais uma vez, estou super feliz em saber que a sua energia esta voltando.

    Um beijo de Denver.

    ReplyDelete
  4. É bom acompanhar sua recuperação. Também é bom te-lo aqui perto , em breve terá forças não só para fazer as brincadeiras com a Julia como também retomar sua vida.
    Forte abraço de quem esta sempre torcendo por ti.
    Naldo

    ReplyDelete
  5. Força, companheiro. Feliz que possas estar em sua terra natal e com pessoas queridas. Que tudo va voltando ao normal para voce e sua familia. Boa sorte. Sergio, Brasilia (DF).

    ReplyDelete
  6. Carlos!! È a Adri, amiga da Vanessa, acompanhei tudo daqui e estou muito felizz que está de volta e que tudo está dando certo, rezei bastante... Torço muito por vocêssss!!!!!!! Beijo grande,
    Adriana Comparsi.

    ReplyDelete
  7. Carlos, essas brincadeiras com a Julinha eh so o comeco! Falta pouco...
    Eu tambem entro no blog diariamente, algumas vezes mais de uma vez por dia, para ver se tem noticias de voces. E um dos pontos fortes do meu dia eh ler boas noticias s/ voces...
    Minha comadre eh diretora da Editora Abril. Vou falar com ela, e ver se ela pode ajudar de alguma forma.
    Beijos,

    ReplyDelete
  8. Querido Carlos. è sempre alegria ler seu blog, imagino a emoção de estar na fila de autografos do livro. Nesse final de semana fui pra montanha e pedi q meu Criador sussurrasse amor e certeza em seu coração. Vc sabe q somos intimos, risos... e q Ele nunca me deixa sem respostas. Maravilhoso saber q esta se permitindo brincar com Julia. É isso meu querido, continuamos trabalhando na sua cura, no seu retorno e na sua alegria. Um beijo carinhoso

    Neuzah

    ReplyDelete
  9. Carlos, sou mais uma amiga dos teus amigos que nao te conhece, porém, conheço tua história. Tenho filho peq. tb e muitas vezes me sinto culpada por atitudes que tive ou que deixei de ter. Mas minha dica é que DE MANEIRA ALGUMA tu te culpes por nao estar podendo ser tão participativo. Imagine! Se crianças criadas por "monstros" (assassinos, ladrões, batedores de mães), tanta criança que vive problemas seríssimos no lar, e até o descaso de seus pais, pois acabam sendo pessoas do bem, nobres adultos, como chamo. Imagina sua Julia, para ela, bom é poder estar perto de vcs. Tenha certeza de que ela sente todo teu amor e carinho. Nao te culpe. Ela será uma grande mulher. Tem o melhor exemplo que uma criança pode ter.
    Juliana Hennemann (amiga da Ale)

    ReplyDelete
  10. Oi Marcel, sou apenas alguém que sempre te admirou pela tua alegria, tua espontaniedade, carisma e todas outras muitas qualidades que agora tornam-se ainda mais admiráveis. Tu é um cara único, daquelas pessoas que todos gostam e querem bem. Impossível não ficar torcendo a todos os dias pela tua recuperação. Tenho certeza que será muito mais rápida do que imagina... Um forte abraço....

    ReplyDelete
  11. Grande Carlos!

    Escrevo rapidinho daqui de Barcelona pra te mandar uma energia aí, meu velho. Faz muitos anos que a gente não se vê, mas tenho bastante contato com o Marcelo e tou por dentro de tudo que tá acontecendo por aí. Vamo lá, que é nessas horas que um tem que se superar e sacar toda a força interior. Desde aqui entro na corrente! Um abraço forte!

    Vitor.

    ReplyDelete
  12. E claro que tu vai ser o melhor pai do mundo, toda essa luta por viver tua filha vai saber te agradeçer e todos nos tambem.

    Força com o livro, tu vai mostrar para muita gente que com a mor, fe e força de vontade da para vencer.

    Beijos para os treis.

    Te amo muito, Tia Carol

    ReplyDelete
  13. Carlos, meu velho. Tu não me conheces, mas tenho acompanhado o blog quase que diariamente, sempre na esperança de notícias cada dia mais animadoras. Conheço as tuas irmãs, elas treinam na mesma academia que eu. Moro no Jardim Planalto também. Estou escrevendo um livro, resolvi me dedicar à literatura, que é meu grande sonho, meu maior projeto de vida. Assim como tu desejas, a cada dia, estar recuperado e seguir em frente a jornada, que será muito longa, pode acreditar. Me sensibilizo com essa história, e tua ideia de dividí-la através de um livro é muito bacana. Não conheço nenhuma editora, mas posso te ajudar nesse projeto, transformar tua trajetória em uma história, que com certeza vai inspirar muita gente. Por hora, te desejo toda energia positiva do mundo! Força, irmão! Grande abraço.

    ReplyDelete