08 July 2009

News from Carlos - D+14

Em dois dias as coisas melhoraram. A chegada da minha irma e a surpresa dos meus pais foi algo que me encheu de animo. Sabia que minha irma vinha mas nao meus pais e esta sendo otimo.

Do ponto de vista medico, estamos estudando possivel alta para proximos dias, tudo dependera dos meus numeros (plaquetas, globulos brancos etc). Nao fosse o nodulo no pulmao, seria uma reuniao com Dr Einhorn e 3 meses de quimio oral, algo mais leve que poderia fazer em casa sem problemas. Como tenho a operacao, vamos estudar a possibilidade de faze-la no Brasil, porque aqui o orcamento ja esta estourado. Alem disso, nos informamos e uma tecnologia disponivel amplamente e Brasil eh sempre referencia com medicina. Isso tudo vamos discuir com Dr aqui e planejar rapidamente. Esse mes sera agitado, como tem sido nossa rotina.


Beijos
,
Carlos


***************************************************************

In 2 days, things got better. The arrival of my sister and the surprise of my parents cheered me up. I knew that my sister was coming, but not my parents, and this is great.

Medically speaking, I could go out of the hospital in the next few days, depending on the numbers (platelets, white globules, etc). If it wasn't for the nodule in the lugns, we would have a meeting with Dr Einhorn and it would be 3 months of oral chemo, something lighter that I could do from home. But as there is the surgery, we need to think about few things, like the possibility to do it in Brazil, because here the budget is already burst. Also, the technology for that is something widely used in Brazil, which is always a reference in medecine. We are going to discuss this with Dr Einhorn and arrange everything soon. This month will be agitated, as our routine has been.

Love,
Carlos.

18 comments:

  1. Queridos!!
    Como é bom vê-los assim, aliviados e felizes!!
    Finalmente notícias boas, de melhora começam a surgir por aqui, e eu sinto que elas continuarão a aparecer, dia após dia!
    Carlos!
    Quando desejamos algo realmente, o universo conspira a nosso favor... Todos estamos unidos numa corrente, enviando energias positivas pra você, e o universo com certeza está fazendo sua parte!!
    Força querido, você consegue!!!
    Beijos a todos
    Fabi - Porto Alegre

    ReplyDelete
  2. MUCHO ANIMO CARLOS, BELE Y FAMILIA!
    SEGURO QUE YA HA PASADO LO PEOR! Y A PARTIR DE AHORA VAS A HACER PROGRESOS A MARCHAS AGIGANTADAS.
    PENSAMOS MUCHO EN VOSOTROS. MUCHOS BESOS
    ANA Y PETER

    ReplyDelete
  3. Muito bom saber desta significativa melhora, Carlos.
    Continuamos acompanhando teus relatos, e com pensamento positivo e orações diárias, temos certeza na tua breve recuperação.
    Aguardamos teu retôrno aos pagos, sei que terás muitos compromissos por aqui, mas terás que reservar um dia, para juntamente com a Cibelle e a Júlia, passar algumas horas conosco, aqui em Novo Hamburgo.
    Estamos já esperando.
    Iris e Bassani

    ReplyDelete
  4. Carlos, Cibele e Julia,
    Desejo profudamente que tenham forças para surportas essa fase difícil que estão vivendo. Contem com os meus pensamentos positivos direcionados a vocês e as o que muito os amam. Sou amiga de amigos de vocês que tanto os consideram e acabaram por me contagiar com esse amor. Fiquem com Deus e cercados por essa corrente de esperança e força. Um forte abraço, Mariana Navarro Vasques

    ReplyDelete
  5. OBAAAAAA.... Adoro boas noticias e principalmente da alta hospitalar. EU SABIA DISSO. heheheheh to bem feliz!!! Qto as defesas elas só aumentarão,como ja disse, pois nosso amor por vcs aumenta cada dia. Seja bem vindo, guri. Antes de sair daí agradeça a todos com certeza de voltar so a passeio daqui um tempo. Eu sabia q nossa roda de cura na montanha associada as preces de todas as pessoas trariam vc de volta! Me emociono pela grandeza do amor do meu Criador e seu olhar tão amoroso. Saiba q continuas em nossas preces e estamos muito dispostos a trabalhar vc e sua familia. O Solar de Cura e Aconchego Nina Tereza espera vcs de braços aberto. LEMBRE SEMPRE O UNIVERSO PROVEM SEMPRE E EU ACREDITO NO MILAGRE DIARIO EM SUAS VIDAS.Ahh, chove mansamente em Porto Alegre, uma chuva q dá paz!!!Beijaoooo. Eu amo vcs!!!


    Neuzah

    ReplyDelete
  6. Meus queridos,
    Puxa, como é bom sentir o coração mais leve! E, é assim que estou sentido o meu. Vamos continuar a agradecer, sempre agradecer, pela cura do Carlitos. E Deus está presente em todas as orações dessa corrente feita com amor por todos os amigos e parentes. Queridos achei lindíssima a foto de voces. São meus filhos, por isso não poderia ser diferente, neh? (ahahah).
    Que maravilha, voces estarem voltando. Ah, graças a Deus! Já não aguento de tanta saudades.
    Bjs, Vera

    ReplyDelete
  7. Carlos e familia,

    Fiquei sabendo atraves de uma grande amiga Marcela Gama o momento que vc esta passando. Nao conheco vc ou sua familia mas queria te dizer que estou acompanhando o seu caso e batalha todos os dias. Muito bom saber que vc esta passando uns dias melhores. Estamos aqui rezando de longe para vc.

    Um grande abraco e fiquem com Deus

    Bianca

    ReplyDelete
  8. Vai dar tudo certo!!
    Temos a fé e Deus do nosso lado!

    Forte abraço, Luciana

    ReplyDelete
  9. Carlos e familia,
    sou Marcela Gama Filho amiga de Siobhan Woods, e desde que ela nos mandou o email venho acompanhando seu caso e rezando muito por vc e sua familia. tenho MUITA fe e sei que vc vai vencer mais essa. estou feliz com sua melhora e rezando pra sair essa alta!!!
    Tambem tenho um filhinho de dois anos e fiquei muito comovida vendo suas fotos. sem te conhecer ja sei que vc e um cara abencoado!!!
    Vc vai ganhar essa luta nao tenha duvidas!
    MUCH ALOHA and positive vibrations direto do Hawaii!!
    fique com Deus!
    Marcela, Federico e Benicio.

    ReplyDelete
  10. Que bom saber da tua melhor, Carlos!!
    Minha prima fez o autotransplante há uns 2 anos em poa e foi um sucesso, e o atendimento foi excelente.Ela tb viveu dias muito difíceis de dor, enjoo e febre e agora está melhor do que nunca.Está curada! :)
    Estamos diariamente acompanhando o blog, torcendo muito e comemorando muito a cada melhora tua. Fica com Deus!

    Bjs
    Vanessa Andara

    ReplyDelete
  11. Forca meu velho!!Ficamos muito felizes com as noticias de hj. Temos rezado muito, vc vai vencer esta, pensamento positivo sempre!!

    Um grande bjo em todos, Janer, Karine e Benicio.

    ReplyDelete
  12. Carlos e Cibele!!

    Estamos acompanhando a cada dia as notícias de vcs, e ficamos muito felizes em saber que as coisas estão melhorando, estamos sempre mandando muita energia positiva . O Marcelo é um grande amigo nosso e uma pessoa muito querida,e sabemos o qto ele ama esse cunhado e irmã...temos certeza que o Carlos ficará melhor a cada dia que passa...que Deus abençoe todos vcs.

    Um grande Bj daqui do Brasil
    Anapaula e Adriano Neuhaus

    ReplyDelete
  13. Queridos Carlos e Cibele ficamos muito felizes com as boas notícias. MARAVILHA!!!!! E que foto linda vocês juntos, muita energia. Beijos, com carinho Gisele, Evandro e Vítor Hugo

    ReplyDelete
  14. Carlos e Cibele
    Hoje vou dormir muito mais feliz de saber das ótimas notícias! Ontem à noite me diverti muito vendo os filmes da Julinha ( bem diz o Felipe que ela é a coisa mais fofa e linda do mundo)e fiquei super emocionada com o filme da chegada dos teus pais. Tenho certeza que tua recuperação agora será surpreendente, com tanto amor por perto, além do enviado por pessoas ao redor do mundo.
    Um grde bj
    Regina Athayde

    ReplyDelete
  15. M A R A V I L H A DE NOTICIA, queridos Carlos e Bele! Alta hospitalar a vista o que quer dizer uq o pior jah passou e daqui pra frente eh uma fase maia leve. Amen amen queridos amigos!
    Beijao e abracos que seguem recheados de muitos parabens por estarem deixando essa fase pior para tras. Etapa vencida, amen e aleluia!! Viva voces!
    Joel e Odila

    ReplyDelete
  16. Força e garra que tu vais vencer esta fase...
    Somos muito amigo da Marcela e ela nos passou o email com o teu caso.
    Tenha fé e aredite!

    Abraço da família...

    Fernando Nunes Soares Jr, Andrea e Maria Eduarda (1 ano e 10 meses). Porto Alegre/RS - Brasil.

    ReplyDelete
  17. Oi Carlos e Bele !!
    Que legal receber boas noticias de voces. Tenho estado conectado a pagina de voces todos os dias, exceto quando estou na China, lá nao abre todas as paginas da internet, e esta de voces tambem nao abre. Eu sei que foram momentos de muita dificuldade, mas ja passou a fase mais dificil, e agora a cada dia melhor e melhor.
    Um grande beijo no coraçao de voces
    Pedro(HK)

    ReplyDelete
  18. Carlos e Bele,
    Que bom saber que estamos vendo melhoras, as ultimas noticias nos deixaram muito felizes e esperancosos de que o pior ja passou e tambem que esta luta esta mais proxima do fim! Forcas para enfrentarem essa operacao, que de tudo certo!
    Saudades e beijos de NY,
    Ma e Fer.

    ReplyDelete