07 July 2009

News from Carlos


Tento passar noticias apesar da minha vista afetada pelo derrame, coisa que medicos garantem saira com tempo. Basicamente os numeros estao pouco a pouco melhorando, mas preciso me preparar para mais uma operacao. O nodulo no pulmao nao sumiu e eles tiram para nao ficar nehuma duvida. Tivemos uma reuniao hoje para discutirmos isso. Nao é o que esperava, é mais um passo, mas paciencia... vou organizar tudo isso para poder fazer a cirurgia apenas tenha imunidade normal.

**************************************************************

I try to give some news even with my vision affected by the hemorrhage. Doctors guarantee that it will come back with time. basically, numbers are slowly getting better, but I need to get prepared for a new surgery. The nodule is still there (lungs) and they have to remove it to be sure. We had a meeting today about this. It is not what we expected, one more step, but patience... i will organize this so I can do the surgery with normal immunity.



13 comments:

  1. Marcelo Zanotto7/7/09, 1:40 PM

    Ja estamos conseguindo enxergar a redencao meu irmao amado... Agora eh a hora daquele ultimo gas, pra terminar com forca e passar por cima de mais essa barreira. Tenho absoluta certeza que essa vai ser soh pra sacramentar a vitoria definitiva.
    Como te disse, isso nao eh pra qualquer um nao meu velho! Isso eh pra poucos e bons... E claro, para os fortes! E tu, sou uma das maiores testemunhas disso, eh uma das pessoas mais fortes que ja vi.
    Deus esta contigo, o amor esta ao teu redor, e agora falta pouco. Entao, mantenha a cabeca erguida como sempre, respira fundo e parte pra mais essa briga.
    Estou contigo cara... Tu sabe disso.
    Forca irmao, ta terminando.
    Te amo.
    Marcelo.

    ReplyDelete
  2. Carlos & Cibele

    Tao poucas vezes nos vimos. Hoje escrevo com a certeza que o Senhor Deus esta operando a obra de restauracao dEle em voce! Matenha-se em fe'. Nao tenhas medo, Pois Deus Pai ja deu ordem aos seus anjos para te guardar e te proteger.
    O Senhor nunca se afastara' de voces. Nao ha' distancia impossivel que Deus nao o possa ouvir,nao ha' distancia impossivel que Ele nao possa te resgatar.
    "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto. Isaias 55-6."
    Em HOng Kong levantamos voce Carlos ao TRONO DE DEUS PAI, em nossas oracoes.
    Fiquem na Santa Paz em Jesus Cristo.

    Deus te abencoe!
    Abracos:Jana, Len & familia Buechi

    ReplyDelete
  3. Meus queridos, Que bom ter noticias e saber que as coisas estao melhorando,e daqui a pouqinho, vc vai estar 100%. Adimiro vcs pela sua luta, garra e coragem que juntos vcs vao superar isso tudo. Bele querida, te adimiro pela sua dedicacao nessa hora e por ser esposa, companheira, mae e amiga maravilhosa. Carlos, isso vai passar, passo a passo vc chega la. Vc ta melhor do que ontem, hoje vai melhorar mais, e amanha mais um pouqinho. Voce e mais forte do que pensas e nos sabemos que voce vai vencer. Olhe sempre pra frente, respira fundo.VC TA QUASE LA!!!!
    Estamos te acompanhando todo dia mandado muita energia e carinho para voces.
    Si e Fe

    ReplyDelete
  4. Obaaa... adorei saber q suas defesas estao aumentando,é como nosso amor por vcs.Qto a cirurgia é so um detalhe no seu processo de cura. Nesse final de semana fomos a montanha e fizemos um roda de cura maravilhosa em seu nome. Cantamos canções de poder com uma lua q iluminava todo o vale de montanhas. Foi encantador. Tenho certeza da sua cura de forma mansa e sempre como a chuva q cae em Porto Alegre hoje. Fique bem, meus filhotes. Lembrem-se q PAPAI DO CEU PROVEM. Beijos carinhosos e felizes

    Neuzah

    ReplyDelete
  5. Que bom receber boas noticias de voces.

    Eh tenho pensado muito em voces, e cada pensamento vem seguido de uma pequena oracao. Mas o interessante eh que eu me lembro de voce toda vez que eu estou admirando os simples e maravilhosos fatos da vida, como quando vejo o Bruno e a Gabi dormindo, quando olho a lua, quando vejo um email de uma amiga querida.... e meu inconsciente agradece a Deus por estas coisas... entao logo me vem a mente sua imagem, em seguida minha oracao.

    Eu nao tinha duvidas que voce iria melhorar, mas me assustei, confesso. E estou muito feliz que voce ja tocou o fundo do poco, agora eh so subida. Com toda essa sua garra, e rodeado por pessoas maravilhosas como sua mae, seu pai, Marcelo, todos seus amigos ao redor do mundo, e principalmente a Bele, logo voce saira dele.
    Beijos,

    ReplyDelete
  6. Amamos ver voces sorrindo!!! Isso ai galera animo e forca que esta acabando!!!! mil beijos Clau e PK

    ReplyDelete
  7. Que bom ver uma foto do time! Vocês ai lutando juntos, e milhares de pessoas lutando à distancia com vocês. Em um mês, foram 4 577 visitas no blog em 47 paises... Essa é a corrente de amor maravilhosa, cada vez maior, cada vez mais forte, que esta fazendo de nos todos pessoas melhores. Tudo isso graças a vocês. Vocês sao incriveis.

    1 beijo grande,
    Do & Alo

    ReplyDelete
  8. Carlos,
    sou amigo e cliente da Claudia. Ela me contou pelo que estas passando e torço para que as coisas voltem ao normal.
    Os teus momentos ai são emocionantes e fiquei sensibilizado pelas tuas palavras.
    Abraços e força
    Sören

    ReplyDelete
  9. Oi, eu até então não tinha escrito nada aqui, eu simplesmente acompanhava, atribui você em minhas orações e fiz de você meu mais importante pedido na Basilica da Virgem de Guadalupe (México). Eu tenho um blog que por coincidencia se chama "Volonté de La Vie" que em tradução do francês para o português quer dizer "Vontade de viver" e você é tudo o que ali já vi e escrevi. Eu me sinto honrada disso. Por mais coincidencia e honra ainda o Marcelo é o que considero meu primo, minha família. Meu mágico. Quando somos crianças nós vemos na tv o homem aranha, Batmam, esses caras sulreais e ai tu aparece, tu sim é um super herói! A Júlia tem um super herói de verdade! Imagina só, o pai geralmente é o herói, a Júlia é abençoada por 2x. Tu tens do teu lado um baita cara, um mágico! Eu vou te contar uma pequena história, um dia eu fui a uma festa e eu estava com panico de muitas pessoas e provavelmente lá eu encontraria muitas pessoas, foi quando o Marcelo tirou o óculos dele e pos em mim e me disse que os óculos dele eram mágicos, eu só veria quem eu quisesse ver. Eu dancei a noite inteira muito segura. Tu deve me achar maluca! Mas são nessas pequenas fantasias que os nossos medos passam, e nessas grandes pessoas a nosso lado que as coisas viram magia. Olha essa essa familia é linda e é da liga do bem pois nela tem um super herói e um mágico.

    Eu agrdeço todos os dias pelo fato do Marcelo existir, eu tenho orgulho dele. Ele me dá orgulho até mesmo como ele tenta descrever o amor que ele senti por ti.
    Eu queria poder fazer bem mais além de orar, agradecer e pedir...

    ReplyDelete
  10. Carlos e Bele
    Vcs não imaginam a minha felicidade ao ver essa foto de vcs com a família, todos sorrindo! Sorriso de pessoas fortes e vitoriosas que sabem que estão vencendo essa dura luta diária! Todos os dias antes de entrar no blog fico tensa antes de ler as notícias. Embora só conheça vcs através do Felipe e da Siobhan é como se fossem parte da minha família. Acredito que esse seja o sentimento de muitos que, como eu, oram todos os dias por vcs e Deus não está indiferente a toda essa corrente de amor. Ele está aí, do teu lado te dando a maior força e pensando "Que fibra esse rapaz tem "!
    Tem tb uma equipe médica espiritual de plantão tomando conta de vc. Vamos lá Carlos toma fôlego que vai dar tudo certo!Daremos cada passo com vc até estar completamente curado!
    Um grande bj em vcs e na Julinha
    Regina Athayde

    ReplyDelete
  11. Amei ver a foto de vcs unidos e sorrindo!!!
    Forca muita forca que o final da batalha estah chegando!!!!
    Muitos beijos e muita energia positiva para vcs.
    Ma e Fer.

    ReplyDelete
  12. Voces estao com um semblante muito lindo e de muita paz
    estamos vencendo!!!!!!
    Marilia

    ReplyDelete
  13. Meus queridos irmãos....Carlos, Bele e Marcelo!
    Só Deus sabe o que passamos nesses últimos dias em que atravessamos, juntos, os piores momentos deste tratamento. Mas é com muito alívio que podemos dizer que está passando, que a luta continua, mas que vencemos uma grande e talvez decisiva batalha.
    Belinha, não tenho palavras para descrever tamanha guerreira que és, tu és muito iluminada, com certeza. Te admiro muito minha irmã.
    Meu querido Carlitos, força na careca!!!!! Estamos quase lá! Continue como sempre foste: alto astral, mesmo em momentos dificeis.
    Eu não poderia deixar de falar a ti Marcelo, meu irmão caçula. A vida nos colocou nesse enredo, e com certeza tu foste muito tocado por tudo isso.Foste parte importantíssima no acompanhamento do nossso querido Carlos, sempre esbanjando carinho e amor a ele, incondicionalmente. A lição de vida que o Carlos e a Bele estão dando a todos nós é imensa, e com certeza sairemos pessoas melhores disso tudo.
    Apesar de dificeis, foram momentos de muita união e amor entre nós. Amo vocês.
    Deus já nos abençoa!
    Vanessa

    ReplyDelete