03 July 2009

News from Carlos

Mando noticias hj, nao temos melhoras significativas, isso somente ocorrera quando celulas brancas subirem. Ate la basicamente sera o mesmo, com dores, diarreia, cansaco e falta de visao. A grande surpresa que me deram e que me encheu de felicidade, como se presentissem que estava precisando, organizaram junto com a Bele a chegada de meu pai e da mae. Parece que ouviram meu chamado, e me deram essa surpresa maravilhosa.

Uma sensacao incrivel, tomou conta do quarto: eu, o pai e a mae chorando abracados; Marcelo, Vanessa e Cibele tambem.


Lembro quando ela tinha ido embora de volta pra Porto Alegre, tive um medo muito grande de nao ve-la nunca mais, quando ela saiu deste mesmo hospital.
Que alivio e que felicidade te-los aqui de volta comigo, nem que seja por uma semana.

Beijos,

Carlos.


clique aqui para ver o video da chegada dos pais do Carlos

*******************************************************************************

I am the one sending news today, we don't have any improvement, this will happen only when the whites cells will go up. Until then, it will be the same: pain, diarrhea, tiredness, loss of vision. The big surprise that they gave me and that made me so happy, is the arrival of my dad and my mum. As they felt that I needed them, they organized it with Cibele. Its seems they heard my calls, and made me this wonderful surprise.

An amazing sensation filled in the room: me, my father, my mother hugging and crying, Marcelo, Vanessa and Cibele too.

I remember that when she left to go back to Porto Alegre last time, I was afraid that I wouldn't see her again when I saw her leaving this same hospital. What a relief and how happy I am to have them here with me again, even for one week.

Love,
Carlos.


Click here to see the video of Carlos' parents arrival

39 comments:

  1. Ola Carlos e Cibele,
    a gente nao se conhece direito mas estamos acompanhando e orando para sua completa cura.
    Ficamos felizes em saber que a chegada dos seus pais te trouxeram bastante alegria e mais forca pra continuar esta batalha.
    Que o Senhor continue do teu lado te dando bastante forca para que esta fase passe logo, estaremos aqui em HK te esperando para comemorarmos a sua cura:)
    Com carinho,
    Ana Luisa, Alexandre, Gabi e Bruno.

    ReplyDelete
  2. Meu amigo querido, estou torcendo muito por você e mandando boas vibrações sem parar de Santa Fe, Novo México. Aqui é solo sagrado e estou rezando muito para que tudo dê certo e se resolva logo. Eu viajo para Washington DC amanhã cedo, e vou marcar um vôo para ver vocês assim que eu deixar as minhas malas lá.

    Abraço forte,
    Chikoi

    ReplyDelete
  3. Opa!
    Que bom que teus pais chegaram ai.
    Coisa boa ter todos pertinho!
    Continuamos orando pela sua cura! Acreditando que tudo é possível.
    Se tu crê, tudo é possível.
    Fica com Deus:
    Úscia e Manu

    ReplyDelete
  4. Dear friend,
    Must be lovely having your family around to support you! You're blessed with so many friends and family who care about you and wish for you a speedy recovery. Everyone is praying for you and wishing you lots of strength to get through this phase. Wish you all the very best!

    Hugs,
    Cindy

    ReplyDelete
  5. Carlos e Bele,
    Acho que nunca havia visto um video tao lindo e emocionante em minha vida. O video com o e-mail do Marcelo foi de uma emocao sem palavras para descrever. Acho que essa energia 'paternal e maternal' vai dar aquela guinada na sua recuperacao Carlos. Amor de pai e mae nao tem igual!
    Mais uma vez tenho a certeza de que em breve vamos celebrar a sua grande vitoria Carlos! A vitoria do amor, da amizade e da VIDA.
    Beijos grandes, Cris

    ReplyDelete
  6. Carlos e Bele,
    Leio seguido o Blog e vi hoje a chegada dos teus pais e fiquei imaginando como foi essa energia que eles te trouxeram. Pais parece que tem uma energia que nos levam a um sentimento de proteção como tivemos quando ainda estavamos na barriga de nossas mães, com eles sempre nos sentimos mais fortes. O vídeo esta lindo....muito legal.
    Tu és uma pessoa especial e muito forte....segura mais um pouquinho que ja esta acabando. Todos aqui, digo por nós meninas amigas da Bele, estamos longe, mas com nossos corações e pensamentos muito próximos a vcs, acompanhando e torcendo diariamente pra que tu te sintas melhor e tudo isso acabe.
    Um beijo e um abraço bem apertado e com muito carinho, Jo.

    ReplyDelete
  7. Olá, meus queridos filhotes!!! Q alegria ter noticias de vcs. Percebo no sorriso do Carlitos a presença do Criador e tenho certeza q suas defesas aumentarao a cada segundo. O amor aconchega e cura sempre. Porto Alegre hj esta belisima com friozinho e céu de brigadeiro... Carlos prepare-se pra romaria qdo voltares, terás muito churrasco pra provar dos meus amigos q agora são seus, do Marcelo, Bele, Vanessa e Julinha. Guri chega disso. Vem embora logo...rrsrsrs beijo carinhoso em vcs. EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA Q O UNIVERSO PROVEM. SUA CURA É EVIDENTE.


    Neuzah

    ReplyDelete
  8. Oi Carlos,
    aqui é a Dani Moura da Unisinos - Comex, amiga da Ale Elwangler...lembra de mim?
    viemos acompanhando tua luta e voce e sua familia estao sempre em minhas orações ... tenho certeza que em breve teremos a tao esperada noticia da tua cura ! Muito legal todo este amor e carinho dos teus familiares e amigos, importantissimo para que mantenhas o otimo astral que me lembro ser caracteristica tua e que é essencial para atravessar esta fase. Muita força da ti e pra Cibele e lembrem sempre que o amor tudo pode! abraços, Dani e Alvaro

    ReplyDelete
  9. Queridos Amigos!
    :-) aqui em Porto Alegre estamos torcendo muuuuuuuito por vocês, todos os dias mandamos os nossos melhores pensamentos e energia!
    Força, meus amigos, força!
    falta um pouquinho para vocês passarem por essa!
    Um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande abraço!
    Chico + Elisa

    ReplyDelete
  10. A energia de seus pais vão te ajudar, amigão! Força ai que continuamos orando daqui. Muito bonito o video. Abração, Luizinho e Paula.

    ReplyDelete
  11. Carlos e Cibele,

    Mandamos uma vez mais muita forca e energia positiva para voces.
    Carlos, voce vai superar essa crise, eu tenho certeza. Logo estará em casa, ficando cada día mais forte.
    Eh que essa corrente de uniao, amor e amizade que se formou, eh muito muito forte, e sabe o que? Carlos, voce a provocou.
    Estamos TODOS torcendo por voce.
    Un beijo grande,
    Laura y Benito desde Holanda

    ReplyDelete
  12. Caro Carlos
    Apesar de ter estado contigo poucas vezes, tenho absoluta certeza que és uma das pessoas mais fantásticas que conheci.
    Faz mais de 3 anos qe passei e ainda tento sair de uma situação complicada, obviamente não tão séria quanto a tua, mas que assim como a tua, virou a vida de pernas para o ar, afetou a família. Em muitos momentos, nessas situações que nos abalam profundamente, pensamos em desistir de tudo. Mas estou aqui até hoje, lutando, muitas vezes desanimando, me recompondo e seguindo em frente.Enfim, estas nessa luta há muito tempo, e po rpior que seja, tenho certeza que vais sair dessa. um enorme abraço para ti, para a cibele e para a filhota de vcs.

    André Poletto

    ReplyDelete
  13. forza mosquito sei il piu' forte di tutti
    un abbraccio
    francesco

    ReplyDelete
  14. Oi Carlos e Cibele!

    É o Adriano irmão do Fabinho... (do Salso). Estou aqui para desejar em meu nome, da minha esposa Ana e da família Neuhaus toda a energia positiva do Universo para vocês! Estamos orando e mentalizando a cura pra ti Carlos! Muita Força, garra e muita ENERGIA POSITIVA!
    É meu primeiro contato via blog contigo! Já tivemos outros contatos na praia, etc..., mas mesmos sendo poucos podemos notar que com certeza tu é um cara muito especial... Força pra ti, Cibele e a filhinha linda de vocês! Grande Abraço!
    Adriano, Ana e Família Neuhaus!

    ReplyDelete
  15. Quero carlos e cibele!!
    Sou a Natalia, filha do Igor (uruguaio), é incrível a emoção que senti ao ver a tua dor, chorei ao ler as tuas palavras, realmente fiquei emocionada, mas ao mesmo tempo FELIZ de saber q vocês tem força e que estão lutando constantemente dia a dia...BOLUDO SOS UN MILAGRE DE DIOS!!! Quedate fuerte, te estas limpiando y mandando toda esa mierda para fueraaa, por más q no lo creas TE VEO SALUDABLE... te ves ENTERO y te veo con "substancia"... la familia NIMO esta rezando por ti y por tu familia!! Nunca pierdas las esperanças tá??!!! Idratate y quedate constantemente feliz que por aca los uruguayos en Brasil somo incha tuyos!!! =)
    FUERZA Y MUCHA SUERTE BOLUDO!

    ReplyDelete
  16. Carlos, continuamos acompanhando a sua luta a distancia. Queriamos mesmo eh estar ai do seu lado e da Bele (e da Julinha), mas de certa forma cada vez que pensamos em voces nos sentimos um pouco como se estivessemos ai. Continue firme que logo, logo isso tera acabado! Aproveite a visita dos pais!!
    Bele, obrigado por fazer tudo o que vem fazendo pelo seu marido..
    Um beijao,
    Marina e Fernando.

    ReplyDelete
  17. Queridos Carlos e Bele, Nos todos sentimos a energia positiva do video!! Aproveitem essa semana com a familia.
    Estamos acompanhando a sua melhora todo dia para em breve podermos comemorar essa luta.
    beijos Si

    ReplyDelete
  18. Carlos, teu exemplo de força é muito foda!!!! parabéns mais uma vez por toda a garra e força de vontade contagiantes... parabéns pela filhota que ta a cada dia mais linda e parabéns pela Cibele que também está se mostrando cada dia mais forte ao teu lado. E quanto as coisas simples da vida que tu tanto comenta nos teus posts, aproveita esta dupla uruguaia que chegou pra preencher o teu dia com mais fé e força! Te cuida, fica bem e aproveita a family... diz pra Vale que eu descobri que ela tava de ferias e da um cascudo nela por não ter me avisado. hehehehe, brincadeiras a parte beijo especial pra hermana trintona também
    bjão! Vivi Borges

    ReplyDelete
  19. Não nos conhecemos...mas...por intermédio de minha irmã e meu cunhado fiquei sabendo da tua tragetória...
    Tenho te acompanhado e rezado muito pela tua recuperação...
    Fiquei emocionada ao assistir o vídeo e com certeza o teu alívio te fará bem.
    Torço pelo sucesso da tua recuperação...que possas viver em paz e com muita saúde ao lado da tua família que é muito linda!
    Forte abraço de uma desconhecida do RS.
    Luciana

    ReplyDelete
  20. Carlos,

    Somos todos irmaos na grande familia humana.

    Estamos intercedendo aqui em Hong Kong por ti, Cibele e Julia. Cremos que nosso Deus e' fiel e misericordioso. Creia que Ele e' por ti e nada podera' prevalecer contra ti. Jesus Cristo esta' pessoalmente, ao lado do teu leito 24/7.Chame por Ele sempre que precisar ou quiser e veras a Sua mao estendida para ti.

    Jehovah Rapha - o Deus que cura - diz em Sua palavra: "Aquieta-te e saiba que Eu sou Deus". O Pai, Criador de todas as coisas,visiveis e invisiveis - Aquele que te deu vida- tem todos os teus dias escritos na palma de Sua mao.Entrega tua vida ao Senhor, confia nele e nenhum deles te sera'roubado, pois fostes criado para a Gloria do Pai; e' o seu desejo que vivas com Ele uma vida plena e abundante.

    Disse Jesus:"Eu sou a porta. Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-a'. Entrara' e saira' e achara' pastagens. O ladrao so' vem para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia. Eu sou o bom pastor. O bom pastor da' a sua vida pelas ovelhas"(Joao 10).

    Nao nos esquecemos de ti e nos colocamos na brecha por ti e pela Cibele.Sinta-se coberto pelas nossas oracoes em nome de Jesus,o unico que tudo pode.

    A palavra de Deus e'viva e tem poder, e' afiada como espada de dois gumes,capaz de cortar a entre a medula e os ossos, penetrar e destruir a escuridao mais densa. Declaro sobre ti, as palavras do Senhor Jesus quando soube que seu querido amigo,Lazaro, estava doente; "Esta enfermidade nao acabara' em morte mas e' para a gloria de Deus, para que o Filho seja por ela glorificado" (Joao 11:4).

    Que o Senhor te abencoe e te guarde
    e faça resplandecer Sua face sobre ti.

    Iza

    ReplyDelete
  21. Queridos,

    Estamos sempre pensando e orando por vcs. Temos certeza que estaremos comemorando a sua vitoria muito em breve em Tokyo, Brasil ou seja em qualquer lugar do mundo.

    Bjs,

    Deia, Eric, Karel, Ado & Pepe

    ReplyDelete
  22. Paz do Senhor Jesus Cristo sobre ti e tua familia
    Sou o Pr Guimaraes, amigo de IZA (HK)
    Te conheci atraves dela que me pediu oracao por ti, li teu Blog e li tambem os comentarios e te digo que atraves das palavras de teu amigo uruguaio, que foi usado pelo Espirito Santo para te dizer aquilo, eu como sacerdote de DEUS aqui na terra, eu profetizo sobre tua vida que desde jah as tuas placas comecam a aumentar, tua imunidade tambem aumentarah, e tu seras testemunho do poder de Jesus Cristo que nesse momento esta ao teu lado com as maos estendidas esperando que vc o chame como seu verdadeiro e unico Salvador para que os milagres se cumpram em sua vida. Carlos tu es um milagre de DEUS! Eu creio sinceramente nisso, e espero ve-lo criando sua Julia ao lado de Cibele, em algum rincao desse mundo afora. A igreja de Cristo estah orando por vc desde hoje aqui em Pelotas-RS.Nos te amamos em Cristo Jesus.
    Pr Guimaraes e Pra Ana Paula
    Ouca das 0:00 as 01;00hs da manha (horario de Brasilia)o programa MCO na caverna, nos sites www.basemco.com ou www.rcalianca.com.br, estaremos orando por vc ao vivo.

    ReplyDelete
  23. Queridos filhos..Carlos e Cibele estamos torcendo
    e pedindo a Deus que tudo passe.A Julinha merece
    que estejam todos unidos.Paz e confiança na
    existencia de algo muito maior do que podemos
    imaginar.Beijos pra todos que estão aí.Estou
    rezando por todos...Beijos Marcia

    ReplyDelete
  24. Querido Carlinhos.... meu grande goleiro.
    Estamos te esperando para jogar nossas "peladas" na praia e andar de bugy nos cômoros do Pinhal. Força amigo, volta logo logo que estamos com saudades de voce.
    Um beijo
    Magrão.

    ReplyDelete
  25. Meu amigo.
    O verão está chegando, mas a praia já não é a mesma, a churrasqueira continua lá no mesmo lugar, mas já não faz mais fumaça como antes, o chuveiro continua no mesmo lugar, mas os amigos que tomavam banho na volta da praia diminuiram.
    Volte logo para que possamos derrubar algumas latas de Skol e depois tomar aquela sopa no final da noite. Feita pelo tio Sadi.

    Força

    Um beijo no coração

    Hamilton

    ReplyDelete
  26. Querido Carlos!!!!
    Estamos aqui no Brasil torcendo por você.
    Beijos para a sua família.
    Força!
    Abraço
    Hamilton,Sabrina e Camila.

    ReplyDelete
  27. Carlos, acompanhamos notícias tuas através da Vera e do blog. Torcemos muito pela tua recuperação e estamos fazendo parte da corrente de orações.
    Que Jesus te acompanhe e lance sobre ti bençãos de saúde e paz. Tenha fé, tudo ficará bem!
    Beijos para todos!
    Victorino, Elaine, Aline e Karen Zanotto.

    ReplyDelete
  28. Meu amigo e dindo querido (não esquece que tu foi nosso padrinho de casamento),

    É impressionante a quantidade de pessoas que gostam de vocês e que estão se emocionando e torcendo pelo Carlos, é e depois eu é que devia ser vereadora né? pq sempre conhecia alguém aqui em PoA, o Carlos conhece gente no mundo inteiro, cara tu és muito querido!!!! E todos o adoram, realmente tu és uma pessoa maravilhosa, e agradecemos a Deus por fazermos parte dos amigos de vocês, vocês são são muito especiais para nós!!!

    O Guilherme tem verdadeira adoração por ti, sabe que muitas vezes tive ciúmes da cumplicidade e amizade que vocês tem um com outro e sei que a Bele tb já teve. A amizade de vocês realmente é linda e verdadeira, não consigo parar de pensar em todos os momentos que passamos juntos, seja aqui no Brasil, em HK, na Tailândia, em PoA nos Ingleses foram tantos maravilhosos... das bobagens ditas, das brincadeiras, das conversas sérias, da minha gravidez e da Bele juntas, da espera pelo sexo dos bebês, que achávamos que era o Enzo e a Helena e que acabaram sendo nossos maravilhosos Júlia e Gabriel. Vocês fazem parte da nossa vida os três, nós temos uma conexão muito grande, NÓS SOMOS UMA EQUIPE, e temos que estar juntos agora os 6, porque até pouco tempo éramos 4, não pode faltar nenhum...só podemos aumentar a nossa equipe.

    Tu és lindo, tanto por fora quanto por dentro e te queremos aqui cheio de vida e do nosso lado para ficarmos velhinhos juntos e darmos boas gargalhadas dos momentos que ainda iremos viver juntos, os 6. Temos os nossos anjinhos que Deus os colocou na nossa vida e eles precisam muito ainda de nós. Fica firme amigo querido agüenta mais um pouquinho, tu és forte e já demonstrou isso desde o início, não te entrega ainda temos muitas coisas para vivermos juntos.

    Te amamos muito mesmo e estamos aqui torcendo por ti e pensando em ti com saúde (como a Drica disse que temos que mentalizar), lindo, cabeludo, forte e cheio de energia.

    Muitos beijos,

    Ale Candal

    ReplyDelete
  29. Quero dizer que amamos muito vocês, sentimos muito a falta da sua compania, da juju e que temos feito muita força para ajudar. Nós, eu a ale e o gabi temos muita fé que nosso irmão sairá desta! Só consigo pensar nas coisas boas que vivemos, de quantas risadas, churrascos, viagens e passeios, de quantas emoções passamos com a chagada dos pequenos...Estamos sempre mandando vibrações positivas.
    Queria te agradecer, te mandar força e te parabenizar pela mulher corajosa, valente e determinada que tu tens te mostrado nesta trajetória. Eu reconheço o tamanho da tua energia e sei que poucas pessoas teriam a mesma capacidade.
    Amamos vocês!!
    Gui, Ale e Gabi

    ReplyDelete
  30. Querido Carlos e Cibele,
    Aproveitem muito essa bencao que eh ter os nossos pais do nosso lado! Peca colo Carlos e aproveite dele. Se fortaleca no amor dos seus pais, pois esse eh sem duvida nenhuma incondicional e sincero. Continuamos e estaremos sempre orando por voces todos. Um abraco enorme com muito amor e carinho,
    Mariza e Andre Suguiura

    ReplyDelete
  31. Carlão!!! Cara, não tenho nem palavras para descrever a sensação de assistir voce com os seus pais!!! Peço apenas para pensar que cada um de nos, espalhados pelo mundo gostaria MUITO de poder ir dar um grande abraço e levar, pessoalmente, uma luz para te iluminar ainda mais!
    Voce eh um exemplo de vida para todos nós.

    Continue com essa força que voce sai dessa.

    Um grande abraco!! Daniel

    ReplyDelete
  32. Carlão,
    muita saudade de ti cara! Saiba que estamos aqui orando muito por ti e te enviando todos os bons fluídos que precisas para superar este obstáculo. És um cara muito especial para todos que te conhecem. Que TODAS as BOAS energias, todas as orações e todos os bons fluídos façam vc se recuperar logo! Tudo vai dar certo e brevemente estarás com todos que te amam e te adoram. Fica FIRME E FORTE na LUTA parceiro. Bele, estas palavras também valem pra vc que está todos os dias ao lado do Carlão!BJão pra vcs.
    Fabinho e Julieta.

    ReplyDelete
  33. Carlos e Cibele,

    Por maior que sejam nossos sonhos, os sonhos de Deus são bem maiores!

    Lembre-se sempre disso.
    Um abraço,
    Tânia.

    ReplyDelete
  34. Cibele e Carlos:

    Sei o quanto é difícil transceder um obstáculo grandioso como este. Imagino a felicidade e a energia renovada energia renovada com a chegada de seus pais,pois nada como colinho aconchegante e amoroso.Este é o momento da alvorada, é a chegada da Vida renovada. Estamos todos por aqui torcendo, orando e enviando chuvas de Luz e Força Vital.
    Maria Helena (vovó de Khaio (HK) amigo da Julinha )

    ReplyDelete
  35. Queridos Carlos e Bele,

    Continuamos rezando aqui com toda a força do mundo pro Carlos ficar bom logo. Minha mãe está sempre fazendo força com a corrente também, e me passou um email lindo que veio da amiga dela. Como é um pouco grande e não consegui copiar aqui, vou mandar pra vocês por email.

    Como tantos outros já falaram, vocês são dois guerreiros. Este desafio só vai fazer vocês ficarem mais fortes e unidos no futuro, e a Julinha vai se sentir ainda mais orgulhosa de ter os pais maravilhosos que ela tem. Força, estamos quase lá!

    Muitos beijos,
    Chikoi

    ReplyDelete
  36. Carlos & Cibele, voces nao me conhecem, sou amiga da Siobhan & Felipe. Estou acompanhando sua luta e pedindo a Deus pra que te de muita forca, luz e paz de espirito.
    Um forte abraco!

    Mila

    ReplyDelete
  37. Queridos amigos. Estou acopanhando com atençào todo o desenrolar dos acontecimentos daí e estou unido com esse rol de amigos que se uniram em uma grande corrente de oraçòes para a pronta recuperaçào do Carlos.Sei do sofrimento e das dificuldades que o Carlos está enfrentando,mas acredito que com a força e fé que ele tem,vencerá esta balha.Quero estar comemorando junto com toda a família a cura desse mal tào indesejável. Um grande abraço e Beijos ä toda família e amigos que acompanham junto com ele o tratamento. Dionísio

    ReplyDelete
  38. Oi queridos amigos,desejamos que muita Luz Celestial caia sobe todos,trazendo força e perse
    verança.Carlos querido,muita esperança e muita
    fé no nosso Pai Maior.Estamos todos torcendo
    pela tua saúde e pela paz necessária para teu
    restabelecimento..HAJA LUZ..Beijos dos amigos
    Luiz (ex-magro),Marcia(ex-gorda),Renan,Hamilton,
    Sabrina e Camilinha....bjs e sauuuuude.até breve.

    ReplyDelete
  39. Carlos

    tenha muita forca e fe , acredite em Deus pois com ele tudo pode . Estou torcendo e orando por ti . Abracos , Elton Jr ( JR Leather- Uba-MG )

    ReplyDelete