19 August 2009


Hoje recebi um email de uma amiga muito querida, e entre muitas coisas uma frase me chamou a atencao, a qual gostaria de compartilha-la aqui:

"Situações tristes e difíceis muitas vezes nos trazem alegres surpresas...o universo tem maneiras curiosas de nos dar momentos de alegrias e tristezas, cabe a nós saber equilibrar e aproveitar quando temos a oportunidade de sermos felizes."

Tenho recebido muitos emails e mensagens no blog que alem da forca, tem me ajudado a pensar e analisar os motivos de tudo isso. Essas mensagens sao realmente tocantes e fazem todos os que as leem pensarem na vida, e fico feliz que estejam no blog a disposicao para todos que buscam inspiracao.

Gostaria de abracar cada um que me escreve. Poder conhecer aqueles que ainda nao conheco. Na sala de espera do hospital via gente me observando, e eu imaginava se eles sabiam da minha historia mas nao tinham coragem de me abordar. Afinal, o mundo eh pequeno demais! Entao se me verem por algum lugar, nao hesitem em me chamar. Sera um prazer e privilegio.

Beijos,
Carlos.

************************************************************


Today I received an email of a very dear friend, and among other things, she said something that really called my attention and that I would like to share: "Difficult and sad situations can bring us happy surprises... the universe has a curious way to give us happiness and sadness, we have to balance and take the opportunity to be happy.

I received many emails and messages on the blog that gave me strength, helped me to think and analyse the reasons for all this. These messages really moved me and make everyone that reads it think about life, and I am happy that is it available on the blog for all looking for inspiration.


I would like to hug each of you writing to me. To meet the ones that I don't know already. In the waiting room of the hospital, I saw people observing me, and I was imagining that maybe they knew my story but didn't have the courage to approach me. The worl is small ! So if you see me somewhere, don't hesitate to talk to me. It would be a pleasure and a privilege.


Love,

Carlos.

9 comments:

  1. Eh isso mesmo, o mundo estah ficando tao super pequeno que quando a gente menos espera, estamos conversando com alguem que jah nos conhecia de nao sei onde que eh amigo de nao sei quem e assim vai a cadeia.
    Legal voce estar se fazendo disponivel para quem quiser saber da sua estoria ou se inspirar em voce, legal mesmo, porque imagino que isso seja um certo desgaste para voce, mas no entanto, voce nao estah se preocupando com esse desgaste. Como sempre, viva voce!
    Beijao, Odila

    ReplyDelete
  2. Oi Carlos,
    Realmente essa frase é forte e me fez refletir...e é a mais pura verdade.
    Ah, gostei de ler o teu post...sobre o interesse de conhecer as pessoas...pois eu não te conheço! Conheço o Marcelo e mesmo assim faz um bom tempo que não o vejo.
    Bom, continuo acompanhando o teu blog e enviando boas vibrações.
    Um abarço, Juliana Kalicheski

    ReplyDelete
  3. Carlos, também não te conheço mas acompanho a tua história e torço por ti e por tua família diariamente.
    Tenho certeza que isso é passageiro e tua luta não será em vão.
    Primeiramente, força. E em segundo, parabéns. Só uma pessoa iluminada passa por isso e tira de letra.
    Um abraço e parabéns, também, pela família que tens.
    Ana Paula

    ReplyDelete
  4. Carol Mammarella8/20/09, 9:09 AM

    Olá Carlos, talvez vc não lembre de mim, eu fiz faculdade com a Cibele e acabei perdendo contato com ela qd vcs se mudaram e depois eu tb me mudei de Poa. Ano passado encontrei ela no orkut e fiquei sabendo pelo q vcs estavam passando. Acompanho teu blog e rezo por vcs, diversas vezes tive vontade de escrever, mas fiquei constrangida. Lendo tua ultimas mensagens não resisti, pois achei que seria reconfortante para vc saber que alguém que vc mal conhece se emociona com o que vc escreve e pensa muito mesmo nas tuas palavras.

    Um abraço para vc, para Cibele e para a Julia (linda).

    Carol Mammarella

    ReplyDelete
  5. Ciao Carlos,
    la vera ispirazione per tutti noi sono il coraggio e la tua forza,l'amore incondizionato di Cibele,il sorriso della bellissima Julia.La fine di questa storia speriamo tutti che arrivi molto presto,la dignita' dei messaggi che hai saputo trasmettere rimarranno per sempre come esempio per tutti noi che nella loro vita..sono andati sempre di corsa.
    Un caro abbraccio,
    Andrea P

    ReplyDelete
  6. G'day mate,

    Having moved back to Sydney from China (where blogspot and other websites are blocked!) I can finally keep up with you. You are an inspiration to all - keep fighting the good fight. Thoughts and prayers are with you and your family. Stay strong, mate!

    Abraços,

    Alex Aussie

    ReplyDelete
  7. Oi Carlos, conheco a Cibele e vc tb, nao sei se vai lembrar de mim, sou a Ale que morou em Hong Kong, Mae da pequena Gabriela, estou sempe vendo se bog, e aprendendo muito com ele. E fico super feliz quando vejo que esta bem,e tenho certeza que o senhor nosso Deus ja te deu a vitoria. E sua vida vai ser repleta de coisas maravilhosas daqui pra frente. E Julia tera ainda mais orgulho do Pai e da Mae que tem.
    Forca e que Deus abencoe toda sua familia sempre.
    Esse e um louvor que gosto muito eacho que tem tudo a ver com que vc esta passando.
    bjos Ale

    Sabor de Mel
    Damares

    O agir de Deus é lindo
    Na vida de quem é fiel
    No começo tem provas amargas
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
    Até nas cinzas ele clama e Deus atende
    Lhe protege
    Lhe defende
    com as suas fortes mãos
    Você é um escolhido
    E a tua história não acaba aqui
    Você pode estar chorando agora
    Mas amanhã você irá sorrir.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar
    Ele é mesmo escolhido.

    Vão dizer que você nasceu pra vencer
    Que já sabiam porque você
    Tinha mesmo cara de vencedor
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou,

    Quem te viu passar na prova
    E não te ajudou
    Quando ver você na benção
    Vão se arrepender
    Vai estar entre a platéia
    E você no palco
    Vai olhar e ver
    Jesus brilhando em você
    Quem sabe no teu pensamento
    Você vai dizer
    Meu Deus como vale a pena
    A gente ser fiel
    Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    Tem sabor de mel
    Tem sabor de mel
    A minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    ReplyDelete
  8. Quero dizer a Cibele que ela esta sendo uma Grande Mulher e eu nao esperava menos dela, pois e uma pessoa incrivel. Que Deus abencoe sua vida ricamente.
    Essas provas que estao passando, e temporaria tudo ficara bem. E vcs vao so ter aprendido muito com tudo isso. E quando Deus permite essas coisas em nossas vidas e porque tem um proposito grande nela. E ele tem na de vcs. Estarei orando por vcs.
    bjos
    da sempre amiga
    ALe

    ReplyDelete
  9. Oi queridos, estou muito feliz por mais um dia de sol para todos nós. Quando há tempo, sempre dá tempo de fazermos coisas boas e curtir cada momento junto dos nossos. Estou me sentindo abraçada. Bjs, Gisele e família

    ReplyDelete