21 August 2009


Continuo recebendo mensagens, emails e telefonemas sobre os ultimos posts que coloquei no blog. Muita gente me relatando que tem servido de inspiracao para comecar uma mudanca de atitude em suas vidas. Fico extremamente feliz com isso. As proprias mensagens no blog estao otimas e eu as uso para inspiracao tambem. Quero que essa corrente siga por muito tempo, fazendo outras boas acoes. Entao ja estou pensando nisso e logo vou ter novidades no blog. A minha cura somente pode ser confirmada pelo menos um ano apos o tratamento de junho, ainda tenho 3 meses de quimio oral e depois eh esperar, entao gostaria que todos sigam nos acompanhando por muito tempo. Ainda nao acabou.

************************************************************
I'm still receiving messages, emails and calls about my latest posts in the blog. Many people mentioning that it is a source of inspiration in order to start a change of attitude. I'm extremely happy to hear that. The messages in the blog are also great and I use them to inspire me. I want this chain to be lasting for long time, starting other good actions. So I'm already thinking about it, and soon will have news in the blog. Since my cure can only be confirmed at least one year after the treatment in june, and I have another 3 months of oral chemo to go, I hope people can keep following us for long time. This isn't over yet.


6 comments:

  1. Oi Carlos!
    Bom dia!!
    Gosto muito de ler o que vc escreve. É maravilhosa a lição de vida que vc passa. Perdi minha mãe em junho, dia 26. Foi terrível. Ela estava com 74 anos. Infartou quando eu estava abraçada à ela, pedindo para que respirasse, desesperadamente. As vezes penso, porque Deus permitiu que visse aquela cena? Outras vezes acredito que para minha mãe, foi melhor porque ela partiu nos meus braços, rodeada de muito amor e carinho. E eu? Como fiquei? Procuro a cada dia achar respostas e forças para continuar minha vida.
    Não importa mais pra mim, quem ganha ou quem perde. Preciso ser melhor do que ontem. Ver em cada problema, uma oportunidade de encontrar uma solução.
    E assim os dias vão passando... A vida continua.
    Aprendi a amar muito tua familia. Critina, Valéria, Cibele, Vera, Marcelo, Giulia e vc, apesar de não conhecê-lo pessoalmente.
    Que Deus continue dando forças a vc e sabedoria para escrever tudo o que sente. É uma lição de vida que muitos precisam conhecer.
    Um abraço!
    Tânia Baldigen.

    ReplyDelete
  2. MEU GRANDE AMIGO!!
    ESTOU MUITO, MAS MUITO FELIZ MESMO COM A SUA RECUPERAÇÃO.
    SEI QUE A LUTA CONTINUA, MAS COM A TUA FORÇA E PERSEVERANÇA SEGUIRÁ VENCENDO CADA BATALHA!
    UM GRANDE ABRAÇO,
    ANDRÉ VIEIRA E FAMÍLIA

    ReplyDelete
  3. Carlos querido,
    Como é bom ler suas mensagens! Elas nos fazem refletir e darmos valor para oque realmente importa. Viver um dia de cada vez, sem apego ao ontem e sem o desespero do amanhã. O hoje é o presente que Deus tem pra nós. Que do ontem possamos lembrar das nossas boas ações eo amanhã entregarmos nas mãos de Deus,pois pertence a ELE.
    Sei que é fácil falar, difícil é por em prática, tem que ser um exercício diário.Perdoarmos e nos perdoarmos sempre. Fazer ao outro somente aquilo que gostariamos que fizesse a nós. Afinal, viver é um eterno aprender! Enquanto tivermos vontade de nos tornarmos melhores teremos o aval do Criador na nossa vida.Deus sempre tem promessas pra nossas vidas.
    Que possamos viver todas as bençãos que o Senhor tem para cada área de nossa vida...
    Que Deus de a cada um de nós o final de semana dos sonhos.
    Um beijo no coração de vocês
    Que Deus continue derramando bençãos sobre essa família linda!
    Com saudades
    Te

    ReplyDelete
  4. Carlos,
    Estou acompanhando o teu blog e estamos muito felizes com a sua melhora.
    Fica firme nesta reta final e vamos programar um festao no final de ano la no resort.
    Tu ja era pao duro antes , imagino agora que estas filosofando sobre o valor das coisas , hahahahahaha !
    Fica tranquilo a champagne e' por minha conta nas proximas festas !


    Grande abraco,
    Duda

    ReplyDelete
  5. Marcelo Zanotto8/23/09, 2:27 AM

    Como me orgulho de ser parte da tua família, de te ter como um verdadeiro irmão que a vida se encarregou de dar... Como sou feliz por saber que temos uma família que se mantém unida e forte mesmo nos momentos mais difíceis.
    Como disse pra um grande amigo meu, me sinto uma pessoa muito rica, por ter esses valores preciosos tão próximos de mim.
    Tu, a Bele, a maravilhosa Julia, fecham um círculo perfeito do verdadeiro significado da palavra AMOR. Isso é AMOR...
    A tua vitória é a vitória do amor... Vencemos todos juntos, e é tão bom saber que estamos sempre e cada vez mais unidos!
    Amo muito vocês, meus irmão lindos.

    Beijos,
    Marcelo

    ReplyDelete
  6. Carlão, Bele e Juju,

    foi um ENORME prazer vê-los na semana passada! O nosso encontro e jantar fez a minha semana. Foi muito gostoso sentar e bater papo e comer uma torta deliciosa que a Bele preparou.
    Espero poder recebê-los em breve aqui em BH!
    Continuem sendo essas pessoas que todo mundo adimira! É um previlégio ter voces em nossas vidas.

    Um grande beijo e abraço,

    Daniel Bahia.

    ReplyDelete