28 May 2009

Lunch at Outback - Almoco no Outback

The lunch at Outback in Brazil happened yesterday! Please find below a link to see the picture and a word from the organizer (in portuguese).

O almoco no Outback em Porto Alegre foi ontem! Fotos e agradecimentos da organizacao embaixo.


To see the pictures, click here / Para ver as fotos, clique aqui.


Queridos Amigos,

Hoje foi sem dúvida um dia muito especial para mim e para todos que estiveram presentes!

Quero agradecer imensamente ao Naldo e ao Outback pela linda iniciativa e pelo gentil atendimento a todos nós. Também agradeço demais a minha família, aos meus amigos, amigos de meus amigos e todos do comitê de organização (Marcelo, Sadi, Vera, Fiorella, Valéria, Cristina, Elisa, Ale e Guilherme) que comigo tanto se empenharam em trazer o maior número de pessoas para este encontro. Um muito obrigada especial aos que ajudaram de diversas formas, mesmo não podendo comparecer.

Pra mim, a energia que rolou neste almoço, num lindo dia de sol de outono em Poa, se assemelha a um Gre-Nal. Isso mesmo, me chamem de louca, mas no momento em que, literalmente, lotamos o canto esquerdo de Outback eu podia fechar os olhos, no meio daquela barulheira (de conversa, risadas e alegria, jamais tristeza) e sentir MUITA energia boa e positiva. Tenho absoluta certeza que meu querido amigo Carlos a recebeu em Indianapolis.

Sentada ao lado da minha irmã ouvi dela o que ouvi repetidamente em outras mesas "esta turma toda não está aqui somente pelo bom relacionamento das pessoas que as trouxeram, estão aqui porque o Carlos é, sem dúvida alguma, uma pessoa que cativa absolutamente todo mundo que cruzou a vida dele e é um cara muito bacana e especial".

Carlos, sempre dizem que somos responsáveis pelas pessoas que cativamos. Portanto saibas que toda esta energia, este carinho e amor são todos para ti e nossas adoradas Bele e Julia, pois tu és responsável por ter criado estes sentimentos em todos nós.

Estaremos aqui esperando vcs em Poa, neste mesmo Outback, para comemorarmos o retorno de vocês!! Tenho muitas saudades!!

Um beijo grande a todos e OBRIGADA mais uma vez,
Ale
Alessandra Ellwanger Cel (55 51) 8113-5908

1 comment:

  1. Carlos
    Vc não imagina como fiquei feliz hoje ao ler as últimas notícias sobre a tua recuperação! Algumas amigas muito especiais têm divulgado e repassado teu blog e me ligam pra contar das pessoas que querem colaborar e que estão rezando por vc. Com toda essa corrente de amor e boas energias, se Deus quiser, vc estará curado em breve.
    Um grande bj em vcs todos
    Regina Athayde

    ReplyDelete