30 May 2009

News from Carlos - after transplant

(see below for english)

A pedido do Carlos estou passando esse email para dar noticias a voces. As coisas complicaram um pouco, ele esta novamente hospitalizado pois passou a noite muito mal com muita dor abdominal e febre. Ficara no hospital por mais ou menos 5 dias. Essa dor é decorrente do transplante, dizem que é normal senti-la porem a febre é sinal de alguma infeccao e por isso ficara internado para que descubram de onde vem. Logo mandaremos mais noticias.

Beijo e obrigada pelo carinho,
Cibele.

****************************************************************


Carlos asked me to send you some news. Things got a little bit complicated, and he has been hospitalized again because he had a terrible night with a lot of pain in the abdomen and fever. He will stay in the hospital for about 5 days. This pain is due to the transplant, the doctors say that this is normal to feel it. But fever is a sign of infection, that is why he will stay there to find out where it comes from. Soon we will send more news.


Thank you all for your affection,

Cibele.

10 comments:

  1. Oi, Bele. Acabamos de ver o site e vamos começar nossa campanha aqui em Floripa. Estou escrevendo um post no meu blog para ajudar a divulgar.
    Que exempo de força vocês estão dando!!! Assim que decidirmos o que vamos fazer, entraremos em contato. Receba o nosso carinho e mande também para o Carlos. Beijos, Lili, Bru e bebê

    ReplyDelete
  2. Oi meus queridos!
    Já sabíamos que não seria moleza, né?! Então bola pra cima e ficar focado no sucesso deste tratamento é o que mais precisamos agora! Nas horas ruins lembre das horas boas, de tudo que está por trás de todo este sacrifício. Estamos sempre aqui rezando muito por vocês.
    Amamos vocês. Saudades...
    Vanessa, Julio e Helena

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Fiquei sabendo do blog agora.
    Venho então desejar muita força e energias positivas para vocês ai.
    Estou aqui na torcida, fazendo preces para que tudo ocorra da melhor forma possível.
    Que vocês sejam, a todo o tempo, envolvidos por muita luz! Que nas horas difíceis não lhes faltem a força divina e a fé inabalável.
    Marlise Martino e flia.

    ReplyDelete
  4. Cibele querida, estamos acompanhando de longe mas com o coraçao e os pensamentos de perto, mandando muita mas muita energia positiva e pedindo para as correntes medicas ajudarem nesse momento, força amiga! e so mais um obstaculo, estamos aqui torcendo pela vitoria do Carlos!
    Elida e Ze.

    ReplyDelete
  5. Ale, Gui e Gabriel6/1/09, 7:49 AM

    Amigos queridos, estávamos ansiosos por notícias do Carlos. Cibele obrigada por nos deixarmos atualizados assim nos sentimos mais pertinho de vcs. Força amiga, esta vai ser só mais um desafio que vocês irão superar, e com certeza este vai ser o último, porque o Carlos é um gerreiro e já demostrou isso... um grande beijo e fiquem com Deus. Com amor Ale

    ReplyDelete
  6. Oi Carlos e Cibele

    Esperamos que o Carlos ja esteja se sentindo melhor hoje...liguem se precisar de nos!

    Beijos em todos

    Tia Beba, Bruno e Marcello.

    ReplyDelete
  7. BELIEVE!!! Believe in the healing.
    ALL WILL BE OK ~ BELIEVE

    ReplyDelete
  8. Amados...
    Estávamos agora há pouco na Vera e no Sadi... Perdi o papo de vcs por pouco... mas ver aquele espaço da casa deles, aquele forno, aquela churrasqueira...
    Fiquem calmos, acreditem como NÓS ACREDITAMOS... Carlos... dê tempo para que teu corpo concretize tua cura...
    E entao voltem..
    The pizza will be on me..
    Beijao
    Rafa Zechin

    ReplyDelete
  9. Belinha, Carlos e Julinha:

    Fiquei sabendo há pouco do blog e então decidi escrever.
    Meus amados: Tenham certeza que as forças divinas estão com vcs e sairão vencedores.
    Nós os amamos e vcs estão sempre presentes em nossas preces e em nossos corações. Muitos bjos.
    Nana e flia.

    ReplyDelete
  10. oi queridos eu tambem estou rezando por voce e concertesa tudo vai dar certo podemos até perder a guerra mas não perdemos a batalha temos que lavantar a cabeça e seguir,com força,fé, e muita esperança,e eu tenho muita esperança em DEUS que tudo vai dar certo um grande abraço,fique com DEUS carinhosamente tati.........

    ReplyDelete