04 June 2009

News from carlos - D+9

Hoje nos visitou o Dr Einhorn, ele estava na conferencia anual de oncologistas. Perguntei se tinha alguma novidade, e como esperava ele disse que no meu tipo de cancer eles ja tem como "controlar", entao nao ha mais pesquisas. Ou seja, o cancer de testiculo tem maior indice de sucesso de cura, logicamente me coloca numa minoria em que o tratamento normal nao surge efeito.

Ele foi muito positivo com os resultados ate agora, o que me deixou empolgado. Aproveitei para tirar uma foto porque ele sempre passa somente uma vez por semana e muito brevemente.


Hoje me despedi da mae, foi muito emotivo e nao esperava que fosse tanto sentir a ida dela, fiquei triste, mas com forca para enfrentar a outra metade deste imenso desafio.


Bom era isso, espero sair do hospital ate sexta.

Beijos.

*******************************************************************

Today, Dr Einhorn came. He was at the annual Oncology Conference. I asked him if there are any news, and how I thought, he said that as they can already "control" my kind of cancer, they don't do more research. Testicular cancer has the highest cure rate, which makes me part of a minority as the normal treatment didn't cure me.

He was very positive with the results until now, so I am excited. This time I took a picture of him because he only comes very briefly once a week.


Today, I said good bye to my mother, it was really emotional, I didn't think I would feel so much her departure, I felt sad, but with strengths to go through the 2nd part of this intense challenge.


4 comments:

  1. Carlos
    sei que nao me conhecesse
    sou medica
    amiga de um amiga de voces.
    vou rezar muito por voce todos os dias até que fique bom novamente com sua familia.
    Ja vi muita gente se curar e acredito que Deus tem um plano real para todos nós, você vai vencer esta doença. Está nos seus olhos.
    Um abraço
    Claudia

    ReplyDelete
  2. Fala uruguaio....que bom saber q esta correndo tudo bem,so por isso hoje vou tomar algumas por ti aqui na festa...te cuida cara ..ah ainda temos um brunello aqui esperando hein..
    abracos magrao..

    ReplyDelete
  3. Bom te ver sorrindo na foto! Força ai, amigão, vai dar tudo certo! Abração, Luiz Marinzek

    ReplyDelete
  4. mariliamaga@hotmail.com6/6/09, 12:15 AM

    Voce esta lindo sorridente nesta foto, e o medico eh muito fofinho, passa uma paz.
    Estamos aguardando voce para inaugurar a churrasqueira! Volte logo!!!!
    Marilia e Coutinho

    ReplyDelete