03 June 2009

News from Carlos - D+8

Hoje é o oitavo dia depois do transplante, e minha contagem de celulas brancas comecou a subir. Estao em 0.4, entao acreditamos que mais alguns dias eu possa sair do hospital. Pouco a pouco comeco a me sentir melhor, muito lentamente as dores vao diminuindo e picos de febre so ocorrem a noite. Terei uma transfusao porque globulos vermelhos estao muito abaixo, mas isso eh tranquilo. Outra novidade eh que meu cabelo comecou a cair, entao estou retomando meu antigo visual careca total.

Tenho visto as mensagens que tem nos enviado, e fico muito feliz em ver tanta gente de tantas partes do mundo torcendo por mim. Mais uma vez obrigado.

Beijos

*****************************************************************

Today is my day+8 after the transplant, and my white blood cells level started to increase (0.4). We believe that in few days, I will be able to go home. I am slowly starting to feel better, pain is very slowly decreasing and peaks of fever are only at night. I will have a transfusion because my level of red globules is very low, but this is OK. My hair started to fall, so I now have my bald style
back.

I have seen all the messages you have sent, I am so happy to see so many people from all over the world is supporting me. One again, thank you.

2 comments:

  1. Oi Carlos! Tive conhecimento do seu blog atraves de uns amigos. Tenho 31 anos e há 2 anos trato um cancer linfatico. Minhas QT terminaram e agora começa o acompanhamento! Me emociono e identifico com sua historia, sua luta, força, garra! Nao desanime!!! Nao preciso te falar muita coisa, pq sei q sente e sabe qual é a melhor forma de conduzir a situaçao e as circunstancias! Força! Vc vai vencer!!!
    Um abraço pra vc e sua familia!!!
    Thaís

    ReplyDelete
  2. "Deus nao escolhe os preparados ... mas, prepara os escolhidos" - muito temos aprendido sobre amor a vida e a familia e amigos com voce. Obrigado por dividir tal "riquesa"!! Orando sempre por voces todos ai , inclusive para o medico, Dr.Eihorn, para que sempre seja iluminado nas decisoes q venha a tomar no seu caso!
    Um abraco forte,
    Denise (Xangai/China)

    ReplyDelete