06 June 2009

News from Carlos - D+10

Hoje finalmente a contagem de celulas aumentou para 0.8, quase o minimo necessario para ter imunidade. Vou tentar que me liberem pra ficar em casa, porque me sinto bem, nao tenho tido febre e posso tomar os medicamentos vindo ao hospital diariamente. Estou louco pra ficar em casa com a Julia, acho que ela tambem esta carente e precisamos um tempo juntos. Vou saber hoje mais tarde se me liberam ou fico mais um dia aqui.

Beijo,

Carlos


************************************************************************

Today, the number of cells increased to 0.8, almost the minimum to have immunity. I will try to make them let me go home, because I feel OK, I have no fever and I could go to the hospital every day to take the medication. I really want to stay home with Julia, I think she needs me and we need to spend some time together. They will let me know later today if I can go or if I have to stay one more day.

2 comments:

  1. Oi Carlos,que lindo ver vcs juntos e esse super sorriso!!!
    Estamos organizando um churrasco para vc aqui em casa dia 19. Our target is 80 people at least. Depois mando mais noticias!! Beijos, Clau

    ReplyDelete
  2. Oi meu querido, que bom te ver com esse sorriso ao lado dessa gatinha.

    abraçao pra ti e boa sorte, estou torcendo por ti.

    Buza

    ReplyDelete