23 July 2009

News from Carlos - 1 week to get strong for surgery

Fomos ao medico ontem, e a operacao ficou para prox semana, dependendo do exame de sangue. Se estiver num nivel seguro, vamos adiante. Foi bom porque o oncologista me tranquilizou quanto a lenta recuperacao que estou tendo. O normal nestes casos eh 6 meses a 1 ano para normalizar tudo. Ele acha que daqui a um mes comecarei a me sentir melhor. Por outro lado terei que encarar os efeitos colaterais que devem ficar permanentes, como a perda de audicao e visao, mas isso sao coisas secundarias pra mim agora, soh tenho um objetivo que eh superar tudo isto.

Eh incrivel como uma leve melhora ja me da uma sensacao de felicidade. Hoje senti que melhorei um pouco (bem pouquinho), mas ja eh o suficiente para me deixar super animado. Toda esta experiencia nos ensina a viver com menos, a valorizar os detalhes.


Vamos ficar esta semana praticamente em casa, evitando contato com muita gente por causa da gripe, e juntar forcas para prox semana.

Beijos,
Carlos

**************************************************************


We went to see the doctor yesterday, and the surgery will be next week, depending on the blood exam. If the level is safe, we'll go for surgery. The oncologist reassured me about my slow recovery. The normal timing in my case should be 6 months to 1 year to get back to normal. He thinks that I will start to feel better in 1 month. On the other side, I will have to live with the collateral effects that should be permanent, like the loss of hearing and sight, but these are secondary things for me now, my only goal is to win this battle.


It is amazing how a small improvement brings me happiness. Today I feel a little bit better (very slightly)
, but it is enough to cheer me up. This whole experience teach how to live with less, and to give more importance to details.

We will stay home this week, avoiding contact with many people because of the swine flue, and to get better and strong for next week.


Love,

Carlos.


9 comments:

  1. Carlos e Bele queridos, como a julinha estah foferizma! Que criaturinha mais gostosa que ela estah!! Viva voces! Cah entre nohs, ateh que nao eh mah ideia ficar em casa... com esse frio todo lah fora, ficar em casa nao eh uma ma alternativa, neh mesmo?
    Beijocas, abracos e legal, a peteca estah lah no altao, beleza pura!
    Odila e Joel

    ReplyDelete
  2. Carlos, Bele e Julinha,
    Saudades de vocês!
    É muito bom ter notícias de vocês!
    Bele querida, você é a nossa heroína dos Pampas.Exemplo de mulher e mãe!
    Temos certeza que o nosso garoto propaganda logo estará 100% bom.
    Os Anjos do Senhor estão acampados protegendo essa família linda.
    Carlão galeto e polenta frita sera feito novamente em Capão pra vocês.
    Um beijo no coração
    Amo vocês
    Te

    ReplyDelete
  3. Queridosssss... que maravilha tê-los aqui e saber q a vida esta ficando bem boa... Julinha linda finalmente recebendo carinho de todos e a Bele aconchegada... Nos estamos fazendo um intensivao no grupo de Cura Nina Tereza pra que sua cirurgia ocorra de forma tranquila e rapida. Sei do poder do meu Criador e acredito q Ele sempre provem. Bem vindo, querido... bem, ja nao preciso mais te falar do tempo em Porto Alegre, rsrsrs

    Beijos

    Neuzah

    ReplyDelete
  4. Tatiane Coelho7/24/09, 12:05 AM

    Carlos, Bele e Julinha!!!
    Estamos felizes que tudo esta correndo bem...que bom ter vcs mais perto. Que Deus continue iluminando esta familia maravilhosa e muita força pois que vai dar tudo certo.
    Adoramos vocês!!! Bjs Tati, Cássio e Marcelo

    ReplyDelete
  5. Queridos, estou esperando uns dias para o carlos melhorar e vou para ai logo em seguida...
    quer muito estar com vcs
    Muitos beijos

    ReplyDelete
  6. Guerreiro,
    Fiquei muito feliz ao conversar contigo, ontem por telefone. Senti uma energia muito boa e muita confiança na tua voz!!
    Amigo seguiremos fortes nas orações e, principalmente, CONFIANTES, na tua plena recuperação.
    Forte abraço,
    André Vieira e família

    ReplyDelete
  7. Queridos, E isso ai, um paso de cada vez! Bom saber que vc esta em otimas maos de medicos, amigos, familia e nos, essa corrente que abraca vcs com amor e carinho acompanhando a sua recuperacao!!! De o tempo que seu corpo precisar,e ele vai se recuperar e ficar 100%.
    Bele querida, beijo c carinho p vc e Juju
    Mtos beijinhos, Si
    xxx

    ReplyDelete
  8. Meu amado irmão, soube de seu caso através da Iza Rainbow e fiquei bastante sensibilizado.
    Saiba que estarei em oração por sua vida!
    Nunca se esqueça que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8.28
    Sou pastor da Igreja Cristã Antioquia no Rio de Janeiro e levarei seu caso à igreja para que esteja em oração.
    Fique na paz de Jesus

    ReplyDelete
  9. É maravilhoso saber que estão em casa, novamente.
    Nada como estar em casa e junto da família. Forças para continuar, com certeza você já adquiriu. Tudo dará certo, como até aqui. Um abraço para vc e a Cibele.
    Tânia.

    ReplyDelete